Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Giulia Levita, ex-The Voice Kids, fala sobre bastidores de sua música “Pandemia de Amor”, lançada durante a quarentena; vem ver!

giulia-levita,-ex-the-voice-kids,-fala-sobre-bastidores-de-sua-musica-“pandemia-de-amor”,-lancada-durante-a-quarentena;-vem-ver!

Faixa foi escrita como forma de disseminar boas energias mesmo com o isolamento social

Giulia Levita ficou conhecida por sua participação no “The Voice Kids”, em 2019. Entretanto, a cantora mirim, de 14 anos, não parou por aí! Em maio deste ano, Giulia compôs a música “Pandemia de Amor”, como forma de disseminar uma mensagem de carinho e união, mesmo durante o isolamento, causado pelo coronavírus. Em entrevista exclusiva para a Atrevida, a baiana contou tudo sobre os bastidores da produção desse projeto!

+++LEIA MAIS: Banda Jolt lança clipe de ‘Mais Um Pouco’, com referências de Lady Gaga; saiba mais!

“Pandemia de Amor”, que tem sua versão original em espanhol, surgiu para trazer positividade mesmo em tempos difíceis, mas Giulia não queria ainda mais. “Eu senti que a música (…) poderia também ajudar muitas pessoas que estavam passando, e ainda passam, até hoje, dificuldades com esse momento, que é muito delicado”, a cantora revelou.

Assim, veio a ideia de doar o dinheiro arrecadado com a faixa para uma ONG de seu estado: Obras Sociais Irmã Dulce, que tem como principal oferecer atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social. Levita foi rápida em pedir ajuda de sua mãe para deixar esse projeto ainda mais especial. “Quando eu escolhi a Obras Sociais Irmã Dulce, eu pensei ‘nossa, seria muito legal poder ajudar todas essas pessoas’”, Giulia contou.

O próximo passo foi juntar diversas outras vozes para ajudar na versão final. “Convidei vários artistas para cantarem comigo e assim gravamos a versão super especial”, ela disse. Além de Giulia Levita, outros dez cantores e musicistas apareceram na música, como Alexandre Peixe, Louise Lou, Margareth Menezes e Joatan Nascimento, que faz parte da Orquestra Sinfônica da Bahia. “O resultado ficou muito lindo porque todo mundo tinha um propósito muito forte em ajudar as pessoas”, a baiana celebrou.

Junto com a pandemia, além dessa nova música, a cantora também fez shows. Durante o bate-papo com a Giu, conversamos sobre sua live, feita em junho, para comemorar seu aniversário, mesmo de forma remota. Entretanto, como toda coisa nova, desafios são inevitáveis. “Por incrível que pareça [os desafios] foram técnicos”, Levita riu. “Eu e meu pai é que fazemos tudo aqui em casa: as filmagens, as gravações e tudo mais”, a cantora revelou. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma transmissão ao vivo e apanhamos um montão”, completou. Mas no final, deu tudo certo, né Giu? Já queremos mais!

+++LEIA MAIS: Sucesso na música, Bibi Tatto relembra o processo de sua carreira e revela planos para os hits: “Gosto de experimentar coisas novas”

Ouça “Pandemia de Amor” aqui:

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...