Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

GOT7 comemora 7 anos de grupo com lançamento de homenagem emocionante para os fãs; vem ver!

got7-comemora-7-anos-de-grupo-com-lancamento-de-homenagem-emocionante-para-os-fas;-vem-ver!

Integrantes usaram as redes sociais para agradecer os seguidores pelo apoio

GOT7 completou 7 anos como grupo, neste sábado (16)! Em comemoração à data tão especial, os meninos lançaram um vídeo especial, intitulado “7 Years with GOT7” — “7 Anos com GOT7”, em poruguês — para os Ahgases, fãs do grupo.

O clipe mostra imagens especiais dos últimos anos de Mark, Jackson, Youngjae, Yugyeom, Bambam, JB e Jinyoung como GOT7, com vídeos dos eventos de divulgação de seus álbuns e encontros com os fãs, antes da chegada da pandemia.

+++LEIA MAIS: Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

Veja:

Os integrantes também fizeram suas próprias homenagens em seus perfis oficiais nas redes sociais, postando todos a mesma foto. 

“Sétimo aniversário”, escreveu JB, o líder do grupo. “7 anos. Sempre agradeço e amo vocês”, comentou Jinyoung. “Sempre abençoado por tudo”, Jackson escreveu ao compartilhar o clique. “Nossa história nunca vai terminar”, comentou Bambam.

+++LEIA MAIS: Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

 

Na última segunda (11), os sete integrantes saíram oficialmente da JYP Entertainment! A confirmação saiu com um comunicado oficial da empresa, após uma semana de longa apreensão dos Ahgases, fãs do grupo.

+++LEIA MAIS: Uau! Billie Eilish anuncia o lançamento de photobook, “Billie Eilish”; saiba mais!

De acordo com o tabloide coreano Dispatch, os sete meninos já têm um futuro bem planejado. Segundo o site, Jinyoung e Yugyeom estão prestes a assinar contratos com a agência BH Entertainment, especializada em atores, e AOMG, do rapper Jay Park, respectivamente. Youngjae está supostamente em negociação com a Sublime Artist Agency. 

Enquanto isso, Jackson deve continuar assumindo o Team Wang. Bambam e Mark estão conversando com várias empresas, com a possibilidade de fundar a sua própria agência. Ainda, é esperado que Mark volte para os Estados Unidos, seu país natal, para se dedicar à produção de conteúdo para o YouTube, plataforma que o rapper já criou um perfil, que conta com mais de 400 mil inscritos.

 

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...