Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Aos 9 anos de idade, Blue Ivy vence categoria de Melhor Clipe por “Brown Skin Girl”

grammy-2021:-aos-9-anos-de-idade,-blue-ivy-vence-categoria-de-melhor-clipe-por-“brown-skin-girl”

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece neste domingo (14)

Beyoncé e sua filha, Blue Ivy, foram as grandes vencedoras na categoria Melhor Clipe no Grammy 2021 por conta de “Brown Skin Girl”. O resultado foi anunciado na tarde deste domingo (14), em um evento chamado Grammy Premiere que antecedeu a cerimônia oficial.

O clipe da música faz parte do projeto audiovisual “The Lion King: The Gift”, que foi lançado por Beyoncé em 2020. Além de Blue e sua mãe, o vídeo também conta com as participações de Naomi Campbell, Kelly Rowland e Lupita Nyong’o.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: H.E.R desbanca Beyoncé e ganha Canção do Ano com “I Can’t Breathe”

Estavam concorrendo na mesma categoria Drake e Future por “Life is Good”, Anderson Paak com “Lockdown”, Harry Styles com o single “Adore You” e Woodkid com “Goliath”. 

O comediante Trevor Noah é o responsável por apresentar a premiação e a Beyoncé está na liderança, com nove indicações. Ela é seguida por Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa, com seis cada. 

 

Mais notícias para você

Música

A premiação musical vai voltar a acontecer em janeiro, como de tradição

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...