Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Billie Eilish vence Gravação do Ano pelo segundo ano consecutivo

grammy-2021:-billie-eilish-vence-gravacao-do-ano-pelo-segundo-ano-consecutivo

Cantora ganhou uma das principais categorias da noite com “everything i wanted”

Billie Eilish encerrou a cerimônia do Grammy 2021 vencendo a categoria Gravação do Ano com o single “everything I wanted”. No ano passado, ela também ganhou a mesma categoria com a faixa “bad guy”, que faz parte do álbum de estreia da artista. 

Na categoria, concorriam nomes como Dua Lipa com “Don’t Start Now”, Doja Cat com “Say So”, Black Pumas com “COLORS”, DaBaby e Roddy Ricch com “ROCKSTAR”, Post Malone com “Circles” e Megan Thee Stallion e Beyoncé com “Savage”. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Direto da Coréia do Sul, BTS apresenta “Dynamite”

Ao subir no palco, Billie disse que não esperava vencer e, para ela, quem merecia o troféu era Megan. “Esse prêmio é dela [Megan]. Você teve um ano que eu acho que é insuperável, você é uma rainha e eu quero chorar pensando no quanto eu te amo. Você merece tudo no mundo, eu penso você o tempo todo e eu torço muito pra você. Esse prêmio é dedicado para ela“, disse a cantora, pedindo uma salva de palmas do público. 

“Eu também quero agradecer à Academia pelo prêmio. Obrigada meu irmão Finneas. Obrigada por isso aqui. Amo vocês”, finalizou Billie que, aos 19 anos, já acumula 7 estatuetas do Grammy. 

 

Mais notícias para você

Música

A premiação musical vai voltar a acontecer em janeiro, como de tradição

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...