Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Direto da Coréia do Sul, BTS apresenta “Dynamite”

grammy-2021:-direto-da-coreia-do-sul,-bts-apresenta-“dynamite”

Grupo de k-pop acabou não vencendo a única categoria que concorria

Apesar de não ter vencido a única categoria que concorriam no Grammy 2021, os meninos do BTS entregaram uma apresentação incrível no final da premiação. A música escolhida foi o single “Dynamite”, que ganhou uma coreografia incrível. 

Eles estavam dentro de um estúdio na Coreia do Sul enquanto dançavam e cantavam, e ao final da apresentação subiram para um terraço para finalizar o single da melhor forma. Foi de arrepiar! Essa foi a primeira vez que os meninos se apresentaram sozinhos no Grammy. Em 2020, eles cantaram com o rapper Lil Nas X. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Taylor Swift vence Álbum do Ano por “Folklore”

A edição de 2021 do Grammy foi apresentada pelo comediante Trevor Noah, e Beyoncé foi um dos grandes destaques da noite. Ela se tornou a artista mulher com mais vitórias na premiação, acumulando 28 troféus. 

Ainda, Taylor Swift ganhou uma das principais categorias da noite, Álbum do Ano. Essa foi a terceira vez que a cantora alcançou o feito. 
 

 

 

 

 

Mais notícias para você

Música

A premiação musical vai voltar a acontecer em janeiro, como de tradição

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...