Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Dua Lipa faz o público dançar com a performance de “Levitating” e “Don’t Start Now”

grammy-2021:-dua-lipa-faz-o-publico-dancar-com-a-performance-de-“levitating”-e-“don’t-start-now”

Cantora está concorrendo nas principais categorias da premiação, inclusive Álbum do Ano

Após vencer como Artista Revelação do Ano no Grammy de 2019, Dua Lipa voltou para o palco da premiação neste domingo (14) como uma das principais favoritas da noite. A cantora está concorrendo nas principais categorias da noite, como Álbum do Ano e Canção do Ano. 

Antes do resultado das categorias, a britânica mostrou todo o seu talento ao apresentar dois de seus maiores sucessos: “Levitating” e “Don’t Start Now”. Para a primeira música, ela contou com a presença do rapper DaBaby no palco e chegou a trocar o look durante a performance.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Billie Eilish faz performance emocionante de “Everything I Wanted”
 

Já na segunda canção, que também faz parte do aclamado disco “Future Nostalgia”, Dua Lipa estava vestida com um biquíni rosa brilhante, e apresentou uma coreografia ao lado de seu ballet. Ela entregou absolutamente tudo, sim! 
 

 

 

 

Mais notícias para você

Música

A premiação musical vai voltar a acontecer em janeiro, como de tradição

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...