Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grupo americano Why Don’t We anuncia data de lançamento de novo single “Fallin’”

grupo-americano-why-don’t-we-anuncia-data-de-lancamento-de-novo-single-“fallin’”

Banda estava em pausa desde fevereiro deste ano para trabalhar em seu próximo álbum

O grupo americano Why Don’t We anunciou hoje (17) em suas redes sociais a data de lançamento de seu novo single. “Fallin’” está previsto para chegar nas plataformas de streaming de música no dia 29 de setembro. Já marca aí!

Além disso, o grupo abriu a pré-venda dos discos assinados!

+++LEIA MAIS: Justin Bieber confirma novo single, ‘Holy’, em parceria com Chance The Rapper

As Limelights, fãs do Why Don’t We, foram rápidas em subir a hashtag #WDWFallin e #selfiesforfallin em apoio ao comeback dos meninos, que retribuíram seguindo algumas fãs de volta. Que sortudas!

Outra coisa que não passou despercebido pelas Limelights foi a semelhança entre o nome do novo single com outra música do grupo, “Falling”. E, claro, não pouparam comentários e brincadeiras.

 

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly, do Now United, revela que já perdeu oportunidades por racismo: “Não conseguia entender”

O grupo voltou para as redes sociais na última terça-feira (15), depois de ter entrado em uma pausa, no mês de fevereiro. O objetivo do hiato seria para focar na produção e gravação do próximo álbum da banda.

Na última quinta-feira (10), todas as redes sociais do Why Don’t We mudaram de foto de perfil, colocando um ponto de interrogação preto e branco. Na época, as Limelights subiram hashtags para tentar adivinhar o que eles estariam fazendo. Agora já sabemos!

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...