Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

#HappyBirthdayTheWeeknd: confira 5 momentos marcantes de The Weeknd!

#happybirthdaytheweeknd:-confira-5-momentos-marcantes-de-the-weeknd!

Um dos maiores cantores dessa geração faz 31 anos nesta terça-feira (16)!

Hoje, dia 16 de fevereiro, é aniversário de Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd!

O cantor está completando 31 anos e acumula diversos sucessos em sua carreira musical! Confira os cinco momentos mais icônicos de The Weeknd:

1 – Começo da carreira

The Weeknd lançou seu primeiro álbum em 2012 com “Trilogy”. Em 2013, lançou “Kiss Land” e ganhou destaque no mercado, criando sua identidade no mundo do R&B.

Mas foi no seu terceiro álbum – “Beauty Behind The Madness” – que The Weeknd ganhou mais espaço no cenário musical debutando em #1 na Billboard 200.

2 – Oscar em 2016

Em 2016, o cantor canadense fez uma performance na premiação do Oscar com a canção “Earned It”, na qual concorreu a Melhor Canção Original, mas infelizmente acabou não levando.

De qualquer forma, foi um grande momento em sua carreira. A canção faz parte da trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza” e alcançou a quinta posição da Billboard 100.

3 – Coachella 2018

Pela segunda vez, Abel se apresentava no festival, mas pela primeira vez como uma das atrações principais. Naquele ano, a headliner era a rainha Beyoncé.

O cantor fez um grande show, que teve como um dos principais momentos o choro emocionado ao cantar “Call Out My Name”, recém-lançada naquele ano.

4 – After Hours

“After Hours” foi a principal era do cantor. Mesmo após um ano de lançamento, o lead-single ‘Blinding Lights’ continua charteando no top 10 da Billboard (nesta semana, 16, a música está na terceira colocação). Além disso, outros singles desta era foram: “In Your Eyes” e “Save Your Tears” (na oitava posição do Billboard 100).

Apesar de diversas conquistas nesta era, The Weeknd –  absurdamente –  não foi indicado a nenhuma categoria no Grammy Awards, o que gerou revolta dos fãs, artistas, amigos e do próprio cantor.

5 – Super Bowl

Outros grandes sucessos de The Weeknd são: “The Hills”, “Starboy”, “Can’t Feel My Face”, “Earned It”, “Often”, “I Feel It Coming”, entre outros que você pode curtir na apresentação do artista no Super Bowl! 

Isso mesmo, o artista canadense foi o escolhido para a famosa e icônica apresentação do show do intervalo da final do Futebol Americano (NFL). Confira:

 

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...