Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Homem de 22 anos assume participação em bombardeio em show de Ariana Grande, em 2017

homem-de-22-anos-assume-participacao-em-bombardeio-em-show-de-ariana-grande,-em-2017

Ataque terrorista durante show da “Dangerous Woman Tour” deixou 22 mortos e 237 feridos

Outro homem assumiu participação no atentado ao show da Ariana Grande, em Manchester, que aconteceu em 2017 e matou 22 pessoas. De acordo com o jornal americano “New York Post”, em matéria publicada nesta segunda-feira (7), Hashem Abedi é irmão de Salman Abedi, principal responsável e culpado pelo crime cometido na Inglaterra.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande revela lançamento em colaboração com a Netflix; saiba mais!

Hashem já havia sido interrogado pela polícia, mas sempre negou saber sobre os planos de seu irmão. Entretanto, ele confessou seu envolvimento e foi sentenciado a passar pelo menos 55 anos, após ser considerado culpado por 22 assassinatos. A confissão foi anunciada durante uma conversa com o detetive-chefe superintendente, que comandou a investigação.

Hashem Abedi admitiu que desempenhou um papel integral e conhecedor no planejamento e preparação para o ataque na Arena [Mancheste]”, afirmou o advogado do inquérito público, sobre uma entrevista na prisão no dia 22 de outubro.

Embora o homem de 22 anos estivesse na Líbia durante o ataque em 2017, ele foi condenado em março por ajudar o irmão a planejar o crime — que deixou 237 pessoas feridas. Abedi ajudou a comprar, estocar e transportar os componentes da bomba do ataque de seu irmão.

Ele tem sangue nas mãos, mesmo que não tenha detonado a bomba”, afirmou o diretor de acusações públicas da Grã-Bretanha, durante o julgamento.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia que fará show virtual na véspera de Ano Novo

Entre os sobreviventes do atentado, mais de 600 relataram sofrer com trauma, assim como a própria cantora Ariana Grande, que relatou que sofre com estresse pós-traumático.

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...