Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

JB, líder do GOT7, acalma fãs e reforça que grupo não se separou: “Por favor, não se preocupem”!

jb,-lider-do-got7,-acalma-fas-e-reforca-que-grupo-nao-se-separou:-“por-favor,-nao-se-preocupem”!

Boygroup rompeu contrato com a JYP Entertainment depois de sete anos

Agora os fãs de GOT7 podem respirar aliviados. Depois de passar sufoco com o anúncio do rompimento do contrato dos meninos com a JYP Entertainment, empresa na qual ficaram por sete anos, o líder JB afirmou que o grupo não se separou.

Com o anúncio de diferentes empresas assinando com os integrantes, os Ahgases, fãs do GOT7, estavam desconfiando do discurso feito pelos meninos de que o grupo não havia dado disband. Segundo os internautas, seria difícil reunir todos os integrantes — que agora terão agendas diferentes — para promover o GOT7.

Ouvindo essa preocupação, nesta terça-feira (2), durante uma transmissão ao vivo no Instagram, JB tranquilizou novamente os fãs, dizendo que eles irão arrumar um jeito de fazer música juntos novamente. “Eu vou promover o JUS2 e o GOT7. Pessoal, por favor, não se preocupem. Nós ainda estamos analisando diferentes maneiras para fazer isso”, revelou o líder. “Eu vi muitas pessoas falando que nós nos separamos, mas isso não é verdade”, reforçou. “Nós não somos um grupo que é fácil de separar”, brincou Jaebeom

+++LEIA MAIS: GOT7 comemora 7 anos de grupo com lançamento de homenagem emocionante para os fãs; vem ver!

Ufa, agora podemos ficar mais calmos, né?

Ainda, o integrante fez outra piada, com o intuito de arrancar um sorriso da boca dos seguidores. Segundo ele, os meninos decidiram que se um dia criarem uma empresa juntos, chamarão de IGOT7 (o outro nome do fandom). Fofos!

+++LEIA MAIS: Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

A confirmação do rompimento do GOT7 com a JYP saiu no início de janeiro, com um comunicado oficial da empresa, após uma semana de longa apreensão dos Ahgases.

A JYP teve uma minuciosa discussão com os integrantes do GOT7 sobre a expiração dos contratos exclusivos no dia 19 de Janeiro. Como resultados, ambos os lados concordaram em não renovar o contrato, desejando um futuro novo”, a empresa escreveu na nota.

GOT7 performou excepcionalmente como um grupo global que representa o k-pop desde sua estreia no dia 16 de janeiro de 2014. Nós agradecemos genuinamente o GOT7 por serem parte do crescimento do k-pop e da JYP, assim como os IGOT7  e todos aqueles que foram as fontes de motivação nas atividades do GOT7 com seu apoio incondicional desde sua estreia”, acrescentou JYP. “Nosso relacionamento oficial termina aqui, mas a JYP vai torcer sinceramente pelo novo futuro para onde os integrantes do GOT7 vão avançar”, finalizaram.

Mais notícias para você

Música

Projeto chega no dia 10 de maio, mas antes, o grupo coreano promete uma avalanche de conteúdo

Música

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

Celebridades

Cantor será o sexto integrante do grupo a se alistar no serviço obrigatório

Música

Grupo havia divulgado uma viagem surpresa para Chicago e um café temático