Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

João Anesi resgata o melhor do sertanejo jovem em novo DVD

joao-anesi-resgata-o-melhor-do-sertanejo-jovem-em-novo-dvd

Representando a nova geração do gênero, artista lança nova produção nessa sexta-feira (29)

Longe dos palcos devido à pandemia, o cantor sertanejo João Anesi acaba de lançar uma novidade para consolidar esse momento especial de sua carreira: o lançamento de seu primeiro DVD, com performance gravada ao vivo. O material já está disponível em seu canal oficial no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

Meu maior sonho sempre foi gravar um DVD. Estou em choque até hoje com tudo o que aconteceu e está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, e a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso e, em especial, ao time da LB7“,diz o artista.

O DVD foi gravado nos estúdios da LB7, em Itatiba (SP), e traz assinatura de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil. No repertório, estão as canções “Beijinho Na Testa”, “Estrela Cadente”, “Invejinha Boba, “O Que Você Faz”, “Te deixo Sem Graça” e “Fogos de Artifício”, esta que conquistou o ranking das mais tocadas em várias rádios do Brasil.

+++LEIA MAIS: Dia da Visibilidade Trans: Nick Cruz conta que se sente privilegiado, mas quer ver “mudança real”

O novo trabalho do João vem com uma pegada pop romântica e uma linha moderna. Ele é um artista teen, talentoso, humilde, encantador e com um grande futuro pela frente. Nós, da LB7 Music, acreditamos muito no potencial dele”, conta Baron.

Com direção de imagens e fotografia de Pedro Henrique, da Cinepicture, o DVD de João Anesi oferece uma atmosfera intimista e refinada.A gravação seguiu todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, com testagem de toda a equipe e registro sem a presença do público.

Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio, Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. “Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito”, conta.

+++LEIA MAIS: Benjamín lança clipe inédito no Dia da Visibilidade Trans e celebra: “Agora posso ser eu mesmo”
 
Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, esta composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...