Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Júlia Svacinna fala sobre novos projetos musicais e impactos da quarentena!

julia-svacinna-fala-sobre-novos-projetos-musicais-e-impactos-da-quarentena!

Em bate-papo com Atrevida, a atriz revelou os bastidores do clipe de “Mundo Paralelo”

Júlia Svacinna mostrou que é realmente talentosíssima, esse ano! Em um bate-papo exclusivo com Atrê, ela nos contou tudo sobre seus dons artísticos, desde seu processo para compor músicas até os bastidores de seu novo clipe “Mundo Paralelo”.

Desde o início deste ano, Júlia, que já era conhecida por seus papéis em “O Mecanismo” e no primeiro filme da franquia “Um Tio Quase Perfeito” — que tinha uma novo longa programado para esse ano, que foi adiado —, deu o que falar com seus projetos musicais, lançando duas faixas: “Minha Carta” e “Mundo Paralelo”. Com esse feito, seus fãs começaram a se perguntar se iria explorar esse seu lado. E ela disse que sim!

Eu já escrevi mais de 30 músicas, eu acho, mas deve ter umas dez que eu gosto e que realmente quero lançar”, a atriz admitiu. “Pretendo, inclusive, lançar mais uma música esse ano”, Júlia revelou. Eba!

Segundo ela, a faixa será um projeto bem pessoal, que irá contar sobre as fases da cantora e sobre a “montanha-russa de emoções” que vivemos. Já estamos ansiosos!

+++LEIA MAIS: Jão confirma lançamento de novo álbum para 2021

Como muitos artistas do mundo inteiro, a cantora e atriz teve muitos de seus projetos impactados com a vinda da pandemia. “Na hora que chegou até parecia meio surreal, né? Uma parada meio de um filme distópico”, Júlia brincou.

A cantora revelou que uma das coisas que teve que ser mexida foi seu último lançamento “Mundo Paralelo”, que estava previsto para ser lançado em maio, mas que foi divulgado na última sexta-feira (30). Entretanto, para ela, essa não foi a maior mudança. A faixa ainda contava com um clipe baseado em uma megaprodução, que não pode acontecer.

A gente ia gravar em um heliponto, ia gravar nos lugares turísticos do Rio de Janeiro”, lamentou.  “[Com a pandemia] a gente não podia ir nos lugares, a gente teve que reduzir a equipe e, enfim, (…) tivemos que diminuir bastante, por conta de todos os protocolos de segurança”, finalizou. Mas a cantora garantiu que a essência do vídeo foi mantida, apenas simplificada!

Por fim, por ser uma compositora nata, não deixamos de questionar Júlia sobre seu processo criativo para escrever tanta música!  De acordo com ela, suas composições nem sempre são baseadas em sua vida pessoal, já que as histórias podem vir também de livros, filmes e até histórias de amigos!

Não é bem um processo, eu sou uma pessoa que tem a criatividade muito a flor da pele”, confessou. “Histórias me impactam muito e a criatividade vem mais ou menos por aí, sabe? Eu sento no piano e invento um acorde e daqui a pouco já tem uma letra”, a cantora concluiu.

+++LEIA MAIS: Mc Guimê faz lançamento duplo de “Fluindo”, seu novo hit pop funk; saiba mais!

Assista ao clipe de “Mundo Paralelo”:

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...