Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

K/DA faz comeback com novo EP “All Out”, com participações inéditas; saiba mais sobre a novidade!

k/da-faz-comeback-com-novo-ep-“all-out”,-com-participacoes-ineditas;-saiba-mais-sobre-a-novidade!

Projeto novo chegou nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (6)

K/DA está de EP novo! A banda virtual do jogo “League of Legends” divulgaram, nesta sexta-feira (6), “All Out”, com cinco faixas: “The Baddest”,”More”, já lançadas anteriormente, e “Villain”, “Drum Go Dum” e “I’ll Show U”, como inéditas.

+++LEIA MAIS: Riot Games convida Karol Conka e Carol & Vitoria para dar vida à música “AS PATROAS”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K/DA (@kda_music) em

Em coletiva de imprensa, Atrevida conversou com Toa Dunn, head da Riot Games Music, empresa responsável pelas meninas, e Patrick Morales, líder criativo do K/DA e da cantora Seraphine, sobre o “All Out” e o futuro das integrantes Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa juntas da nova cantora.

A novidade que veio junto do EP é a participação de Seraphine, nova campeã do jogo, que está presente em “More”.

De início, Morales, diferente das especulações dos fãs do grupo, esclareceu que Seraphine não será uma nova integrante de K/DA, ela aparecerá apenas como featuring. Ainda, o líder criativo rebateu os ataques feitos por jogadores de “League Of Legends” na aparição da cantora no jogo. “Nós não criamos uma nova campeã apenas para integrar o K/DA“, Patrick afirmou, revelando depois que a cantora terá uma “história” própria, separada das meninas.

Recentemente, as meninas criaram contas nas redes sociais, de forma a interagir com seus fãs do mundo inteiro. De acordo com Toa Dunn, essa foi uma tática criada para aproximar as estrelas do público mesmo durante a pandemia, que mudou alguns planos para o grupo, como a participação em festivais de música e eventos especiais.

Além disso, esses perfis possibilitariam que cada integrante do K/DA pudesse contar sua história “paralela”, podendo moldar cada vez mais a personalidade de cada uma das personagens, ao fornecer imagens de bastidores, por exemplo.

+++LEIA MAIS: SAIU! Now United lança clipe de “One Love” em parceria com R3HAB; confira!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K/DA (@kda_music) em

Desde sua estreia em 2018, as meninas acumularam diversos sucessos, como o topo da parada digital mundial da Billboard e o primeiro lugar no iTunes Kpop.

Muito sucesso!

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...