SHINee voltou depois de 3 anos, para a alegria dos fãs!
Os “Príncipes do Kpop” retornam depois de quase 3 anos com o full album “Don’t Call Me”. O grupo debutou em 2008 pela SM Entertainment com a música “Replay”, considerada um dos melhores debuts de todos os tempos no kpop. O grupo não tinha um comeback a muito tempo por conta que os membros estavam no exército. Com exceção de Taemin, que continuou na ativa lançando diversos álbuns solos e também com o grupo SuperM, também da SM Entertainment.
++LEIA MAIS: RUMOR: Grupo coreano EXO pode estar se preparando para um comeback!
O último álbum até então foi “The Sptry of Light’ Epologue”, em 2018. O grupo é composto por: Onew, 31; Key, 29; Minho, 29 e Taemin, 27. Jonghyun faleceu em 2017, mas sempre será lembrado pelos membros e pelos fãs.
A música conta sobre uma pessoa que terminou o relacionamento e que não quer de jeito nenhum que a outra pessoa ligue novamente. O single já está em primeiro lugar em duas plataformas de música coreana, Genie e Bugs, e #Dont_Call_Me está nos trend topics do Twitter.
Confira a música e a superprodução do videoclipe: