Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lollapalooza pede para público escolher artistas da próxima edição; saiba mais!

lollapalooza-pede-para-publico-escolher-artistas-da-proxima-edicao;-saiba-mais!

Festival estava marcado para maio de 2020, mas foi remarcado para setembro de 2021

2021 vem aí e o Lollapalooza Brasil já está pensando na edição pós-pandemia! Um dos eventos mais esperados para 2020, marcado inicialmente para maio deste ano, mas posteriormente adiado por conta do coronavírus, foi o festival paulistano, que reúne artistas diversos.

Entretanto, a organização do Lolla remarcou o evento para os dias 10, 11 e 12 de setembro, esperançosos que até lá as coisas já tenham normalizado. Ainda, como forma de melhorar o encontro musical tão aguardado, o festival está pedindo para que o público indique quem está esperando ver nos palcos da edição.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes anuncia show beneficente: “Wonder: The Experience”; saiba mais!

A pesquisa está sendo feita através do site do Lollapalooza Brasil. Lá, você pode selecionar até três artistas que você quer ver no festival. E aí, quem será que vem por aí?

+++LEIA MAIS: “Plastic Hearts” não é vendido em lojas físicas e Miley Cyrus reclama: “Perda de tempo e energia”

O anúncio do adiamento da edição 2020 foi feito no início de setembro. A organização do evento afirmou que os ingressos continuam válidos para as novas datas. “A gente amaria fazer mais um festival inesquecível neste ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade (…) Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!“, escreveram nas redes sociais, na época.

Lana Del Rey, Guns N’ Roses, Travis Scott e Martin Garrix eram as principais atrações confirmadas, mas devido a nova data, ainda não se sabe se irão permanecer. 

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...