Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ludmilla conta que recebeu um chamado e anuncia composição de música gospel: “Privilégio de trabalhar pra Deus”

ludmilla-conta-que-recebeu-um-chamado-e-anuncia-composicao-de-musica-gospel:-“privilegio-de-trabalhar-pra-deus”

A cantora usou suas redes sociais para anunciar seu novo estilo musical, no qual trabalha há um pouco mais de um ano

Ludmilla já cantou funk, pagode e agora nós poderemos ouvir um estilo completamente diferente do que ela sempre passou: o gospel. A cantora anunciou que vem novidade por aí e explicou porquê decidiu cantar esse novo estilo de música, por meio de um comunicado em seu Twitter oficial.

+++LEIA MAIS: Ludmilla lança clipe de “Rainha a Favela” com participação especial de outras funkeiras; confira!

Nesta quinta-feira, 26, ela respondeu uma publicação do jornalista Leo Dias, em que ele dizia: “Após se lançar no pagode, Ludmilla afirma que recebeu um chamado e quer levar a palavra de Deus aos fãs”. A cantora aproveitou para deixar tudo às claras e contou que recebeu esse chamado há um tempo.

“Só pra deixar claro, eu recebi esse chamado já faz 1 ano e pouco, e estou executando ele desde o primeiro dia que fui chamada, mas só agora vocês estão sabendo, então eu já tenho o privilégio de trabalhar pra Deus esse tempo aí”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Viva o amor! Ludmilla sobre assumir Brunna Gonçalves: “Fiz a escolha certa”

Para os que também querem se aproximar de Deus, Ludmilla convidou: “E quem quiser conhecer ou se reaproximar do pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem a última big célula do ano todo e estão todos convidados.”

Sobre o comunicado que a cantora afirmou receber, ela garantiu: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”.

O projeto ficará apenas no Youtube e Lumilla não pretende se apresentar com as músicas gospel. Diante dos comentários, que a cantora sabe que sempre receberá críticas, e afirmou: “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço.”

+++LEIA MAIS: Sem papas na língua! Ludmilla rebate críticas sobre participação em “Poesia Acústica”

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...