Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Luisa Sonza, Vitão e MC Zaac farão performance inédita no MTV MIAW 2020!

luisa-sonza,-vitao-e-mc-zaac-farao-performance-inedita-no-mtv-miaw-2020!

Os três cantores também estão concorrendo nas categorias da premiação

Luisa Sonza, Vitão e MC Zaac se apresentarão no MTV MIAW! A informação foi dada hoje (21) pela própria emissora, que confirmou que a performance será inédita. O que será que vem aí?

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi e Bruna Marquezine vestirão looks inspirados em Britney Spears no MIAW

Além de se apresentar, a cantora Luisa Sonza está concorrendo em cinco categorias da premiação — Artista Musical, Hino do Ano (com “Braba”), Live das Lives e Feat Nacional (por “Combatchy” e “Flores”). Dessa forma, ela lidera as indicações junto com Anitta, Ludmilla e Emicida.

Vitão também está na disputa para levar o prêmio Gato Rosa na categoria Feat Nacional, ao lado de Luisa, com a música “Flores”. 

MC Zaac concorre na categoria Hino do Ano e Feat Nacional, com “Desce pro Play”, que tem a participação de Anitta e Tyga. Sua faixa “Zika do Baile” também está na disputa.

+++LEIA MAIS: Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV MIAW 2020

O MTV MIAW — que iria acontecer em maio, mas foi adiado por conta da pandemia — foi adaptado segundo as normas de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). A premiação está marcada para rolar no dia 24 de setembro, às 22h.

Conheça as outras atrações da premiação no site da Atrevida.

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...