Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Mais madura, Taby dá detalhes do lançamento de seu novo hit “Pane”: “Não quero ser criança para sempre”

mais-madura,-taby-da-detalhes-do-lancamento-de-seu-novo-hit-“pane”:-“nao-quero-ser-crianca-para-sempre”

Em entrevista exclusiva para a Atrevida, ela comentou sobre seu amadurecimento e disse querer crescer com o seu público

Taby fez a nossa terça-feira, 16, com o lançamento de seu novo hit “Pane”, em parceria com grupo de DJ’s Mad Dogz, e, em conversa exclusiva com a Atrevida, ela deu os detalhes dessa produção que é um divisor de águas em sua carreira. A música é um passo para uma era mais madura da cantora e ela revelou como tudo isso aconteceu.

+++LEIA MAIS: Taby lança clipe inédito de novo single “Pane”, em parceria com grupo de DJs Mad Dogz; confira!

Sua primeira música lançada foi “Pega Pega”, em 2018, e virou uma febre entre o público infantil. Taby contou que a sua estreia no mundo da música foi com ajuda do seu pai, que trabalha no meio. “Ele fez uma música para mim com clipe e, como a gente não tinha nada estruturado, fizemos o figurino e foi tudo de última hora. Mas para mim estava perfeito”, relembrou. Ela ainda disse que estava com medo que o clipe não alcançasse 10 mil visualizações e hoje já bateu quase 50 milhões. Sucesso demais, né?

Mas, essa fase mais infantil da cantora ficou para trás e, com quase 15 anos, ela está dando os primeiros passos para um momento mais maduro de suas músicas. “Eu quero crescer com o meu público. Se eu estou crescendo, eles estão crescendo também, então não quero ser criança para sempre”, disse.

E “Pane” mostra esse amadurecimento, que também foi pensado em conjunto. “Sempre parte de mim, dou ideias, mas são ideias em conjunto. Meu pai e minha família toda trabalham comigo, então foi ideia de todo mundo”, disse. Taby contou que essa vontade de mudar o estilo das músicas já está presente em “Online”, mais voltada para o público adolescente, porém, estavam com receio de que não fosse o momento certo. “Dessa vez a gente decidiu ir. (…) Estamos nervosos, mas felizes que nossa ideia está dando certo até agora”.

+++LEIA MAIS: Taby lança “Pow Pow”, segundo visualizer do EP “Taby é de Outro Planeta”; confira!

Como ela comentou, os públicos infantil e teen são completamente diferentes e a artista está ansiosa para ver o resultado, mas não quer que as crianças deixem de assistir. “Fico muito feliz que recebo muitas mensagens de mães falando dos filhos que gostam de mim,  mas que alcançam também adolescentes e adultos. Essa é a virada de chave para o público adolescente, mas eu também quero deixar minhas músicas espalhadas para todos os públicos”, afirmou.

Para Taby, as principais mudanças em sua nova música, se comparadas com seus lançamentos antigos, foram a letra e as roupas usadas no clipe: “Eu gosto sempre de deixar tudo com muita cor, então todos os meus clipes têm muitas cores. A letra e as roupas mudaram,  mas continua sempre com a essência da Taby”. Além do lançamento de música nova, a cantora enxergou muito o seu crescimento durante a pandemia do coronavírus, porque precisou aprender muita coisa para trabalhar na internet. “Foram desafios, mas desafios que fizeram a gente aprender, tanto nas minhas músicas quanto no meu Instagram. Aprendi a tirar foto sozinha, editar. Óbvio que por um lado isso foi ruim, mas a parte de aprender foi boa”.

+++LEIA MAIS: Taby lança nesta sexta-feira (5) seu primeiro EP, “Taby É De Outro Planeta”; confira!

Ela ainda disse que, por estarmos em uma situação delicada, a produção de conteúdo acabou sendo um pouco difícil em momentos em que ela não estava bem e precisava estar presente nas redes sociais. “Na pandemia você tem que estar postando todo dia, estar feliz todo dia, porque as pessoas só mexem no celular e querem conteúdo toda hora, mas tem dias que você não está bem.”

FEAT SONHADO

“Pane” foi feita em parceria com os DJ’s Mad Dogz e o resultado não poderia ser melhor. “Sempre gostei muito do trabalho deles, acho incrível. A gente teve a ideia e começou a produzir a música para ver se dava certo e graças a deus deu muito certo, curti muito a música”, contou. Taby disse que, pelo público dos DJ’s ser mais adolescente, a parceria coube muito bem para dar o passo mais maduro que a cantora estava procurando. “Eu nem esperava por isso, foi mais do que eu queria”.

O clipe foi divulgado às 18h desta terça-feira, 16, e traz muita cor, dança e, definitivamente, é uma música chiclete: “Ao mesmo tempo que o clipe está engraçado por causa da bunda que aparece, ficou muito bom também pela interação com os Mad Dogz, as dançarinas e a coreografia que ficou perfeita”, concluiu.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVA: Taby fala sobre carreira, vida pessoal e planos para 2021! Confira

Mais notícias para você

TV e Séries

Ator ganhou estatueta de Melhor Ator em Série Dramática O mundo é todo do Regé-Jean Page! Neste sábado, o ator de “Bridgerton” levou o...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

O ator da série da Nickelodeon relembrou a época de “Isa TKM” e falou sobre o processo de sua carreira Se você era fã da...