Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Miley Cyrus lança documentário na Apple Music sobre “Plastic Hearts”; saiba mais!

miley-cyrus-lanca-documentario-na-apple-music-sobre-“plastic-hearts”;-saiba-mais!

Vídeo de 10 minutos mostra o processo criativo da cantora

Se “Plastic Hearts” já era bom, imagina um documentário sobre! A Miley Cyrus lançou nesta quinta-feira (10), um vídeo de dez minutos, intitulado “Behind Miley’s Plastic Hearts” na Apple Music contando um pouquinho mais sobre a produção do álbum, que ficou no topo dos rankings de rock. A novidade já está disponível para os assinantes do serviço.

Quem anunciou a chegada do documentário foi a própria Miley, com um trailer nas redes sociais. “Trouxe a Apple Music para os bastidores do meu processo criativo e do meu quintal!”, a cantora escreveu no Twitter.

+++LEIA MAIS: O mistério acabou! Fãs encontram resposta sutil de Taylor Swift sobre suposto noivado; saiba mais!

Durante o lançamento de “Plastic Hearts”, que estreou na Black Friday, os fãs da cantora ficaram desapontados por não achar os CDs físicos nas lojas, apenas achavam para comprar nas plataformas de streaming. Na época, Miley chegou a comentar sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Meus fãs são tudo para mim e saber que vocês estão desapontados quando saem às lojas para ficarem tristes, isso é igualmente (se não mais) frustrante para mim“, começou. “Quando escolhemos 27//11 como uma data que foi uma sugestão para meu lançamento, minha equipe e eu não sabíamos que os maiores varejistas não estocam álbuns físicos na Black Friday e não pegam as cópias até que algumas semanas se passem”, explicou.

+++LEIA MAIS: Single de Lady Gaga com Ariana Grande é eleito Melhor Música de 2020 pela Billboard

Sobre a produção do álbum, a cantora comentou como tudo foi pensado para os fãs: “A versão física  do álbum é intimista, honesta e reflete visualmente a sonoridade que eu estou tão orgulhosa. Isso foi criado por mim pessoalmente em casa, pensando em vocês. Eu quero nas suas mãos”.

Por fim, Miley se mostrou arrasada pelo o que aconteceu e desabafou: “Eu estou mais do que chateada. Foi uma perda de tempo e energia. Esse álbum foi um trabalho de amor e nada pode sabotar minha admiração ao disco, aos meus colaboradores e o que eu criei”.

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...