Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Morre MC Kallebe, do hit “Cabelin na Régua”, aos 16 anos no Rio

morre-mc-kallebe,-do-hit-“cabelin-na-regua”,-aos-16-anos-no-rio

O funkeiro estava desaparecido desde a tarde de ontem (22)

MC Kallebe, conhecido pelo hit “Cabelin na Régua”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com o UOL, Kalleb Oliveira, de 16 anos, estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando entrou no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Ele estava junto com um amigo, que também faleceu, de acordo com informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Amigos da família de Kalleb chegaram a fazer apelos nas redes sociais para que os adolescentes fossem localizados com vida.

Os Bombeiros informaram que, por volta das 16h40, da última quinta-feira (22), foi feito um chamado para a ocorrência. Eles se depararam apenas com as bicicletas dos garotos ao chegar no local, mas as buscas foram retomadas na manhã de hoje, quando os dois foram encontrados pelos bombeiros por volta das 11h e as famílias reconheceram os corpos.

Amiga da família há cinco anos, a psicóloga Millena Rios, de 33 anos, contou que Kalleb sempre tentou ajudar a mãe, o padrasto e os irmãos, e tinha o sonho de ser um MC famoso. “O Kalleb era um menino sem maldade, alegre, bom de coração, prestativo, o que dependesse dele para ajudar, ele ajudava. Ele tinha muito desejo de ajudar a família, teve uma esperança muito grande dele mudar de vida, mas infelizmente as coisas não ocorreram como ele imaginava. Nunca pediu R$ 1, o que ele pedia era alimento para a família. A gente está sem chão”, declarou ao UOL.

Em comunicado ao UOL, a Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento. Familiares das crianças serão ouvidos para determinar as circunstâncias do fato” e ainda não há informações sobre o enterro do cantor.

O adolescente ficou famoso em 2018 após lançar uma parceria com MC Bin Laden, que chegou a publicar uma foto com o colega. “Descanse em paz”, escreveu. A música “Cabelin na Régua” atingiu mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e MC Kallebe ainda ficou conhecido pelos bordões “cabelin na régua”, “bigodinho fininho” e “gostosinho no azeite”. 

 

Leia mais no site da Exitoína, parceira de Atrevida!

 

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...