Os cantores lançaram nesta quarta-feira, 4, o clipe da parceria
Tem clipe novo e uma parceria incrível! Diogo Piçarra, cantor e compositor português, e Vitor Kley lançaram o clipe da parceria intitulada “Nada é para sempre“, nesta quarta-feira, 4, e o trabalho ficou lindo!
+++LEIA MAIS: Vitor Kley lança clipe gravado pela namorada Carol Loureiro em Portugal
A relação entre os dois começou quando Kley estava em uma emissora de televisão em Portugal e viu pelo monitor um artista português cantando. Ao entrarao vivo numa rádio e lhe perguntam com quem ele gostaria de ter uma colaboração em Portugal, ele afirmou: “Diogo Piçarra”. O resultado desse encontro e trocas musicais foi “Nada é para sempre”.
Tanto a música quanto o clipe resultante do fonograma foram gravados em setembro, em Lisboa, durante trabalho promocional de Kley em Portugal. A faixa foi composta por Diogo com o parceiro Benji Price, mas o cantor brasileiro também participou com colaborações para a canção.
“Desde que ouvi o tema ‘O Sol’ percebi que tinha de trabalhar com o Vitor. Entretanto, ele foi crescendo cada vez mais, até que num dia de promoção aqui em Portugal ele conheceu o meu trabalho. Desde então, ficamos sempre em contato, sempre a trocar ideias, até chegarmos ao tema “Nada é para sempre”. Inicialmente composta por mim e pelo Benji Price, pensei logo em mostrar ao Vitor essa ideia. A partir daí, foi tudo muito fácil”, contou Diogo.
Confira: