Funkeiro carioca apostou em efeitos especiais para lançamento da novidade
Nego do Borel e PK agora tem uma parceria juntos! O funkeiro carioca se juntou ao rapper para lançar a faixa e o clipe de “Não Foi Sorte”, nesta sexta-feira (30).
+++LEIA MAIS: Sucesso! Becky G e Ozuna lançam novo single e clipe “No Drama”; confira!
Na música, Nego e PK trazem uma forte mensagem social, levantando questões sobre a guerra social que vivemos. Para surpresa dos fãs, no videoclipe, o cantor de “Me Solta” morre na batalha encenada. Eita!
A gravação foi feita no Rio de Janeiro, nas Serras de Casimiro de Abreu e contou muitos efeitos especiais. Para garantir a segurança dos cantores e de toda a equipe, a filmagem também teve a presença da guarda municipal, guarda florestal e polícia militar, para evitar que pessoas da região se assustassem ou até confundissem a encenação com uma guerra de verdade.
Segundo cantor, a produção trouxe um novo Nego do Borel, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. “Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a quererem, e até serem, pessoas diferentes”, comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.
“Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes”, concluiu Nego.
+++LEIA MAIS: Gloria Groove libera a faixa “Vício”, novo lançamento de seu EP
Assista “Não Foi Sorte”: