Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Now United entrega mais detalhes sobre o 18º integrante; confira!

now-united-entrega-mais-detalhes-sobre-o-18o-integrante;-confira!

O novo membro entrará para o grupo ainda neste ano

E não é que o Now United não para de crescer? O grupo pop divulgou no final do ano passado, logo após os integrantes se despediram de Dubai, um vídeo para lá de especial, falando sobre a procura do 18º integrante, o que deixou os Uniters ainda mais ansiosos para 2021.

+++LEIA MAIS: Now United anuncia em vídeo que já está em busca do 18º membro; saiba mais!

Nesse registro, Josh e Bailey revelaram que o grupo ganhará mais um integrante muito em breve. O que foi revelado até agora é que, o novo membro será um garoto e que sua escolha não será feita por região, como foi feita com Savannah, Nour e Mélanie.

E em entrevista recente ao LIT Entertainment News, as garotas do grupo multinacional deram mais algumas pistas sobre o 18º membro. Confira:

+++LEIA MAIS: Now United dá detalhes da escolha do 18º membro; saiba!

Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, começou Heyoon.

Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, disse Savannah.

Por fim, Heyoon completou: “É de outra parte do mundo que ainda não temos”.

 

Assista a entrevista:

 

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...