Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

O que esperar do Side B do “Future Nostalgia”, álbum da Dua Lipa

o-que-esperar-do-side-b-do-“future-nostalgia”,-album-da-dua-lipa

Cantora prometeu que a nova leva de músicas deve chegar em breve

O “Future Nostalgia”, segundo álbum na carreira de Dua Lipa, rendeu bons frutos para a artista. Além de ter sido um dos maiores destaques nas paradas musicais em 2020, ela também foi indicada em 6 categorias no Grammy 2021, incluindo “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”.

O álbum estava previsto para chegar em abril de 2020, mas acabou vazando nas redes sociais e Dua resolveu antecipar o lançamento para 27 de março. No entanto, esse imprevisto não impactou no sucesso do disco, nem no desempenho das músicas na Billboard.

A britânica conseguiu repetir o sucesso de “New Rules”, a música que deslanchou sua carreira, com “Levitating”. Ele foi o quinto single do “Future Nostalgia” e chegou a ganhar uma versão remix com Madonna e Missy Elliot e, mais tarde, com o rapper DaBaby. 

+++LEIA MAIS: Oi? Dua Lipa fala sobre o boato de suposta gravidez; entenda!

Nesta semana, “Levitating” subiu uma posição na lista Hot 100 da Billboard, se igualando a “New Rules” como o segundo melhor desempenho da Dua Lipa nos Estados Unidos. 

Diante de toda essa trajetória de sucesso, a expectativa para o Lado B do “Future Nostalgia” está gigantesca. O que devemos esperar de Dua Lipa neste lançamento? A Atrevida te conta:

Normani! 

Com o lançamento do “Future Nostalgia”, muitos fãs de Dua ficaram chocados que a famosa parceria que ela fez com Normani, ex-integrante da girlband Fifth Harmony, tenha ficado de fora da tracklist.

A cantora chegou a prometer que a música seria lançada “em breve” durante uma entrevista em maio do ano passado, mas até agora os fãs não sentiram nem o cheiro desse single. Talvez a britânica o tenha guardado no Lado B do “Future Nostalgia”.

Mais parcerias

Além da presença de Normani, também é esperado que Dua Lipa apresente ao público mais parceiras no Side B. O “Future Nostalgia” já chegou a ganhar uma versão remixada, o “Club Future Nostalgia”. Nela, a cantora divide os vocais com diversos outros artistas, como Madonna, BLACKPINK e Gwen Stefani. Recentemente, ela também fez uma colaboração com Miley Cyrus no single “Prisoner”.

+++LEIA MAIS: Estilosa! Dua Lipa expressa desejo de atuar no mundo da moda; entenda!

Clipes, clipes e mais clipes

Para a versão original do álbum, Dua Lipa investiu no lançamento de vários clipes super produzidos – desde o dançante “Don’t Start Now” até o cheio de efeitos mirabolantes “Break My Heart”.

Nada mais justo as músicas do Side B também serem agraciadas com grandes clipes, né?

Refrão pra ficar na cabeça

É mesmo difícil negar que “Don’t Start Now” não tenha sido uma das principais músicas de 2020. O sucesso da música foi tanto que a cantora chegou a fazer uma participação no BBB20, visto que a coreografia criada por Manu Gavassi ganhou a internet brasileira.

+++LEIA MAIS: DIVA! Dua Lipa estampa capa da nova edição da Rolling Stone; confira!

Rainha dos refrões clichês e das músicas perfeitas para dançar, Dua Lipa não deve decepcionar e certamente o Lado B do “Future Nostalgia” deve vir recheado de singles para ficar cantarolando o dia todo. 

O Side B ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos mais que ansiosas! 

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...