Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pai de Nicki Minaj morre atropelado nos EUA

pai-de-nicki-minaj-morre-atropelado-nos-eua

Robert Maraj, pai da rapper, morreu após ser atropelado por um motorista

Dia 13 de fevereiro morreu o pai da cantora Nicki Minaj

Robert Maraj, de 64 anos, foi atropelado em Nova York. O motorista que causou o acidente fugiu e ainda não foi encontrado pela policia norte-americana.

De acordo com a imprensa internacional, a investigação ainda está em andamento. 

Robert foi visto pela última na última sexta-feira, dia 12, caminhando perto de uma estrada em Mineola, Long Island, às 18h15 –  20h15 no horário de Brasília.

A rapper ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

NICKI MINAJ MAMÃE

Vale lembrar que, recentemente, deu à luz o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Kenneth Petty. O bebê nasceu dia 30 de outubro, em Los Angeles. O filhote ainda não teve o sexo nem o nome revelados.

++ Nicki Minaj mostra rostinho do filho pela primeira vez e encanta web: “Obrigada por me escolher”

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos do pequeno na cadeirinha e em cada uma ele apareceu com o look diferente. Quem aguenta? A rapper ainda não revelou o nome do menino, mas mostrou que ele já recebeu um apelido: “Papa Bear” (“Papai Urso”, em tradução livre).

Apaixonada pelo filho, ela se declarou na legenda da publicação: “Obrigada por me escolher para ser sua mamãe” e escreveu uma mensagem para seus fãs, agradecendo pelo apoio que recebeu durante esse tempo e desejando muito amor pra todas as mulheres grávidas.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho com o rapper Kenneth Petty; vem conferir! 

“Desejo a vocês um feliz e próspero ano novo. Obrigado por seu amor e apoio ao longo desta jornada. Significou muito para mim. Tornar-se mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviar amor a todas as mães super-heróis que estão por aí. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas nesta época desafiadora”, escreveu.

Mais notícias para você

Celebridades

O acidente da jovem foi dado como “trágico e único” pelas autoridades norte-americanas

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...