Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Relembre 5 momentos em que Megan Thee Stallion mostrou ser incrível!

relembre-5-momentos-em-que-megan-thee-stallion-mostrou-ser-incrivel!

A rapper completou 26 anos e você precisa conferir momentos em que ela mostrou todo o seu talento

Megan Thee Stallion completa 26 anos nesta segunda-feira, 15, e, para comemorar esse dia tão especial, que tal lembrar de cinco fatos de sua carreira e momentos em que ela se mostrou incrível? A rapper norte-americana estourou no mundo na música e atualmente é conhecida internacionalmente.

1- Estreia na música, com “Like the Stallion”

Em 2016, a cantora estreou com o single “Like the Stallion”, lançado como primeiro single de sua mixtape independente “Rich Ratchet” pelo SoundCloud. Foi o começo de tudo, mas o sucesso veio alguns anos depois!

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion lança o debut álbum “Good News” e clipe de “Body”

2- Sucesso do EP “Suga”, em 2020

O primeiro single de seu primeiro álbum, “Sugar”, intitulado “B.I.T.C.H”, foi lançado em janeiro de 2020 e deu início ao sucesso internacional da cantora. O álbum foi lançado apenas em março, contando com nove faixas e participações especiais. Teve mais de 41 mil cópias vendidas só na primeira semana.

Uma das faixas de maior sucesso do álbum, foi “Savage”, que viralizou como challenge no Tik Tok e se tornou uma das danças mais famosas do aplicativo.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion é a artista que mais se destacou no TikTok em 2020

3- Entrou 6 vezes para a Billboard Hot 

A primeira música da rapper a entrar para a Billboard Hot 100, foi “Big Ole Freak”, lançada em 2019 e alcançou o 65º lugar. No mesmo ano, Megan lançou o EP “Fever”, que contou com 14 faixas e ficou em 10º lugar na Billboard 200, que classifica aqueles mais vendidos semanalmente nos EUA. Em agosto de 2019, a música “Hot Girl Summer”, com participação de artistas incríveis, ficou em 11º na Billboard Hot 100.

Mas o sucesso não para por aí! A versão remix de “Savage” estourou e marcou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Sua participação em “WAP”, da Cardi B, também foi parar no topo e chegou em 6º lugar na parada global.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion se torna a primeira mulher a ter três singles em primeiro lugar na Billboard em um ano

Como já citado, o sucesso de “B.I.T.C.H” foi tanto, que a música alcançou a 31ª posição na Billboard Hot 100. Além do hit, o álbum “Sugar”, por completo, também ficou muito bem posicionado, na 31ª posição na Billboard Hot 100.

4- Parcerias com grandes artistas

Em maio de 2019, lançou sua segunda mixtape, “Fever”, que contou com a participação dos rappers DaBaby e Juicy J. Em agosto daquele ano, sua música “Hot Girl Summer”, teve a participação de Nicki Minaj e Ty Dollar $ign e, além do sucesso na Billboard Hot 100, venceu a categoria “Best Power Anthem” no VMA 2019.

Em janeiro de 2020, Megan fez uma parceria com Normani na música “Diamonds”. Em março do mesmo ano, o álbum de sucesso “Suga”, teve a participação do rapper Gunna e da cantora Kehlani. Já o hit tão famoso do Tik Tok, “Savage”, deste álbum, teve seu remix gravado com, ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

Megan participou da música “WAP”, da Cardi B, sucesso mundial que ficou no topo do Spotify dos Estados Unidos e, como já comentado, topo, também da Billboard Hot 100. Sua parceria mais recente foi com Ariana Grande e Doja Cat para um remix de “34+35”, faixa da versão deluxe de do álbum “Positions”, de Ariana.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande libera vídeo de “34 + 35 (Remix)” com Doja Cat e Megan Thee Stallion; confira!

5- Se manteve positiva mesmo após o falecimento de sua mãe e avó

Em março de 2019, Holly Thomas, a mãe de Megan, faleceu após uma longa batalha contra um tumor cerebral e, no mesmo mês, sua avó materna também faleceu. Mesmo com esse momento difícil de sua vida, a rapper não deixou de trabalhar, pensar positivo e se manteve com o sorriso no rosto.

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...