Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

ROCK IN RIO: por conta da pandemia de Covid-19, edição de 2021 deve ser adiada

rock-in-rio:-por-conta-da-pandemia-de-covid-19,-edicao-de-2021-deve-ser-adiada

O evento deve ser cancelado no Brasil e em Portugal

O Rock in Rio 2021 deve ser adiado por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelos jornalistas José Norberto Flesch, em seu canal de YouTube, e Leonardo Torres, do portal Popline.

+++LEIA MAIS: Duda Reis diz que Nego do Borel tinha interesse em amizade com Anitta

O evento aconteceria nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro, no Rio de Janeiro. Apesar da notícia de adiamento, os organizadores ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Mas, não é só o Brasil que irá adiar a edição. Portugal, que também estava com o evento confirmado para os dias 19, 20, 26 e 27, deve ser cancelado.

De acordo com Flesch, o Rock In Rio no Brasil deve acontecer em novembro e dezembro ainda deste ano, porém, sem datas específicas e as atrações confimadas devem ser mantidas..

Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira e Living Colour + Steve Vai estavam previstos para 24 de setembro. Nos outros dias do evento, Alok, Post Malone, Queen + Adam Lambert, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber fariam parte do line-up. Na edição portuguesa, Ivete Sangalo e Anitta estavam escaladas. 

Apesar das informações divulgadas pelos jornalistas, a organização do Rock In Rio 2021 emitiu um comunicado ao portal Popline, confirmando as datas que já haviam sido anunciadas:

“As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público”.

+++LEIA MAIS: Finalmente! Gigi Hadid e Zayn Malik revelam o nome da filha; descubra!

Mais notícias para você

Música

Confira as atualizações sobre os principais festivais musicais no Brasil e no mundo!

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...