Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saiu! Justin Bieber lança seu sexto álbum “Justice”; confira!

saiu!-justin-bieber-lanca-seu-sexto-album-“justice”;-confira!

Com mensagens mais sérias, Justin promete muito nesta nova era

Nesta sexta-feira, 19 de março, o cantor Justin Bieber lançou seu novo álbum “Justice” e promete muito! São 16 faixas no total, incluindo os singles que já ganharam videoclipes: “Holy”, “Anyone” e “Hold On”. Além disso, o cantor aproveitou o lançamento do álbum e soltou o clipe de “Peaches” em parceria com Daniel Caesar e Giveon.

++LEIA MAIS: Alok lança o single dançante “Tu”, com participação da dupla Matheus & Kauan; ouça agora

O videoclipe está bem colorido com várias luzes neons, enquanto os artistas passeiam de carro por uma cidade no período da noite, confira:

A principal diferença entre este ano álbum e o último “Changes” é a mensagem das músicas. Neste álbum Justin mostra uma abordagem mais séria e emotiva, como “Anyone” e “Hold On”.

Em uma carta aberta, ele chegou a falar um pouco sobre o que os fãs podem esperar desse novo trabalho. “Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”.

Além disso, temos solos de bateria presentes nas canções: “Tão divertido usar nosso potencial e vê-lo florescer. Tão grato pelos presentes que Deus me deu, minha esperança é crescer em tudo o que Deus tem para mim em todas as áreas da minha vida”, escreveu Bieber na publicação feita no Instagram.

++LEIA MAIS: Chegou! Cantora Kali Uchis lança clipe do single “Telepatía” e web fica intrigada com detalhe na edição; confira!

E também, em seu sexto álbum de estúdio, temos diferenças de mensagens religiosas. O cantor chegou a lançar uma música com esta temática ano passado com “Holy” com o Chance The Rapper Bieber.

“Em primeiro lugar, meu relacionamento com minha esposa é incrível. Que bênção ter a oportunidade de crescer. Deus usa nosso potencial para desbloquear nosso propósito!”, escreveu ele recentemente nas redes sociais.

O álbum já é #1 em 30 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá e o Brasil, e os números tendem a crescer. E ele também já vendeu mais de 300.000 cópias em apenas uma hora na China. Sucesso!

O artista, que já levou para casa um Grammy® em 2015, conquistou no último domingo (14) mais uma estatueta, desta vez na categoria “Melhor Performance de Duo/Grupo Country”, pela canção “10.000 Hours”, ao lado do duo Dan + Shay.

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...