Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shawn Mendes revela que Camila Cabello foi inspiração para “Wonder” e confessa inseguranças na relação!

shawn-mendes-revela-que-camila-cabello-foi-inspiracao-para-“wonder”-e-confessa-insegurancas-na-relacao!

Cantor revela que suas músicas são sobre a namorada

Com a data de lançamento do quarto álbum de estúdio, “Wonder”, já divulgada, Shawn Mendes provou mesmo o que sente por sua namorada, a cantora Camila Cabello! Os dois artistas sempre mantiveram um namoro discreto, apesar das demonstrações de amor nas redes sociais.

E durante uma entrevista para Zane Lowe para o Apple Music, o cantor afirmou que passar o isolamento na casa de Camila foi essencial para a composição do novo álbum.

+++LEIA MAIS: DIVA! Ariana Grande libera vídeo do single “34+35”; vem ver!

Essa imobilidade trouxe à tona muita ansiedade que eu tive que trabalhar e, do outro lado, foi um período realmente reflexivo para mim, onde eu poderia estar tipo, ‘Oh, isso é o que tenho feito. Louco. Isso é o que eu posso fazer. Isso é arte. Isso é maior do que eu’“, disse.

Além disso, ele também contou que no começo, quando se mudou para a casa da dona do hit “Havana”, estava muito nervoso.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes revela parceria com Justin Bieber para esta sexta-feira (20); saiba mais!

Eu fui para Miami e estava morando com Camila e seus pais e sua irmã e eu fiquei em pânico durante a primeira semana“, revelou o artista.

Ainda no bate-papo, Shawn se abriu sobre suas inseguranças dentro do relacionamento com a ex-Fifth Harmony. O cantor de “Wonder” contou sobre uma época em que estava batalhando com sua ansiedade, mas que não conseguiu ser honesto com Camila por medo de parecer fraco.

Sempre me considerei um cara muito vulnerável, fui o cara que escreveu ‘In My Blood’. Sou o cara que fala sobre ansiedade. Sou legal, sou sensível, sou vulnerável, sempre pensei em eu mesmo assim, até que eu tinha uma namorada com quem eu levava muito a sério, então eu percebi o quanto eu tinha medo de ser o homem fraco“, confessou Shawn.

Segundo o cantor, durante essa época, a falta de comunicação quase arruinou seu namoro com Camila, até que ele finalmente se abriu com ela sobre tudo o que estava passando por sua cabeça. Mas, que bom que deu tudo certo no final, né?

Outra boa notícia é o documentário intimista do jovem! “Shawn Mendes: In Wonder” estará no catálogo da Netflix a partir do dia 23 de novembro, pouco antes do álbum “Wonder”, previsto para chegar dia 4 de dezembro! 

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...