Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taylor Swift agora pode regravar primeiros cinco álbuns da carreira e fãs comemoram nas redes; entenda!

taylor-swift-agora-pode-regravar-primeiros-cinco-albuns-da-carreira-e-fas-comemoram-nas-redes;-entenda!

Contrato da cantora permitia que primeiros sucessos fossem regravados em novembro de 2020

Taylor Swift vai poder regravar seus primeiros álbuns! Os Swifties, fãs da cantora, comemoraram a data de hoje, depois que T-Swift contou, em uma entrevista para o “Good Morning America”, em agosto de 2019, que a partir de novembro de 2020 ela seria “autorizada” a fazer uma nova versão dos hits.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes toca piano em versão acústica de “Wonder”, vem ver!

A briga da cantora (e de seus fãs) pelos créditos dos primeiros sucessos de Taylor começou depois que Scooter Braun, empresário de estrelas como Justin Bieber e Demi Lovato, comprou os direitos, 2019.

Na entrevista para o programa americano, na época, T-Swift afirmou que pretendia regravar seus primeiros cinco álbuns: “Taylor Swift”, de 2006, “Fearless”, de 2008, “Speak Now”, de 2010, “Red”, de 2012, e “1989”, de 2014. “Acho importante que os artistas sejam donos de seus trabalhos”, confessou no bate-papo. 

“Reputation”, lançado em 2017, também estava na briga judicial, mas só poderá ser regravado em 2022, por conta da data de estreia.

Na época em que seus hits foram adquiridos como parte da venda da Big Machine Records para a Ithaca Holdings, Swift declarou publicamente sua insatisfação, em particular da escolha de Scooter Braun, com quem já havia brigado.

Em 2018, antes de seu sétimo álbum “Lover”, Taylor Swift assinou o contrato com a Universal Music Group, justamente para poder ter, de forma definitiva, todos os seus novos projetos, que agora incluem “Folklore”.

Antes da venda da Big Machine para a Ithaca, Swift afirma que estava negociando a compra das master para seus primeiros seis álbuns (“Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989” e “Reputation”).

Na virada de outubro para novembro, os Swifties conseguiram fazer a tag “Taylor is free” (“Taylor está livre”, em tradução literal) chegar nos assuntos do momento do Twitter, apoiando a cantora.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande revela que não planeja fazer shows antes de 2022: “Não é realista”!

Veja a reação dos fãs brasileiros:

Muito sucesso para a Taylor! 

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...