Cantora posou ao lado de Paul McCartney para a Rolling Stone em uma entrevista de artista para artista
O relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn, apesar de não ser muito comentado pelos dois, dá muito o que falar entre os fãs e os sites de entretenimento.
E nesta sexta-feira, 13, que por coincidência (ou não) é o famoso número da sorte da cantora, a Rolling Stone divulgou a capa da nova edição da revista, que dá início a uma série de reportagens especiais mostrando conversas entre músicos. E os convidados da vez não poderiam ser ninguém menos que Taylor e Paul McCartney!
+++LEIA MAIS: Paul McCartney e Taylor Swift posam juntos para a Rolling Stone; veja
Em um bate-papo mega descontraído, a popstar comentou sobre a música “Peace”, uma das faixas de seu novo álbum, “Folklore”. A canção, segundo a artista, é mais ligada a sua vida pessoal e de que maneira ela consegue se controlar como pessoa. Mesmo assim, Tay disse que, apesar de conseguir controlar sua vida fora dos palcos, ela não consegue fazer o mesmo quando se trata da vida profissional.
“Eu sei que você fez um trabalho realmente excelente em sua vida pessoal: construindo uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado. Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se haverá uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã”, revelou para Paul.
For the cover of our Musicians on Musicians issue, Paul McCartney and Taylor Swift sat down for a conversation about songwriting, making albums at home, and what they’ve learned during the pandemic. Photography by Mary McCartney https://t.co/DVICDl2yMQ pic.twitter.com/PmCyZzw681
— Rolling Stone (@RollingStone) November 13, 2020
+++LEIA MAIS: Kesha revela que vai ter o próprio podcast; saiba mais!
Já sobre seu relacionamento com o ator Joe Alwyn, o ex-Beatle questionou Swift se seu namorado entendia essa parte conturbada de sua vida e como ele encara a situação.
“Acho que por conhecê-lo e estar no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas um enredo a ser comentado nos tablóides. Seja para decidir onde morar, com quem sair, quando não tirar uma foto – a ideia de privacidade parece tão estranha de tentar explicar, mas na verdade é apenas tentar encontrar pedaços de normalidade”, confessou a cantora.
“É disso que a música ‘Peace’ está falando. Tipo, seria o suficiente se eu nunca pudesse alcançar totalmente a normalidade que ambos ansiamos? Stella sempre me diz que teve uma infância tão normal quanto poderia esperar dadas as circunstâncias”, completou.
E aí, quem mais amou essa nova capa da Rolling Stone?
Confira “Peace”: