Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Thalía promete álbum inédito para 2020 e entrega bastidores de parceria com Pabllo Vittar

thalia-promete-album-inedito-para-2020-e-entrega-bastidores-de-parceria-com-pabllo-vittar

Em entrevista exclusiva, a cantora falou sobre a nova fase pop em sua carreira; confira!

Após o lançamento do single “La Luz”, ao lado de Myke Towers e do disco infantil “Viva Kids Vol. 2”, Thalía está pronta para começar uma nova fase pop em sua carreira. A mexicana, conhecida também por suas atuações nas novelas “Marimar” e “Maria do Bairro”, lançará um novo álbum neste ano.

Em conversa com a Atrevida, Thalía revelou que os fãs podem esperar muitas surpresas ainda em 2020. “Vou lançar mais duas músicas em breve, e o próximo CD chega no final deste ano”, revelou.

Além do single “La Luz”, Thalía também participou do álbum “111”, de Pabllo Vittar, na música “Tímida”. “Nós nos conhecemos pelo Instagram. Sempre trocamos likes e mensagens, e quando ela me convidou para fazer a música, achei incrível”, contou a mexicana. “É uma música empoderada, cheia de sensualidade, força”.

Em seu novo trabalho, inclusive, Thalía contou com a ajuda de brasileiros na produção. A cantora também reforçou que existem muitos cantores do país com quem ela gostaria de trabalhar no futuro.

Sobre sua fanbase brasileira, que também consiste em muitos fãs das novelas onde ela foi a grande protagonista, Thalía se sente feliz com o reconhecimento e não se importa em ser lembrada por seus papéis, que explodiram no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. “Eu sou Marimar, eu sou Maria do Bairro. Elas todas nasceram de mim, são pedaços de mim. Sou o que os fãs querem que eu seja. Se quiserem que eu seja um meme, serei um meme, se quiserem que eu seja cantora, serei cantora”, afirmou.

Por fim, o período de isolamento social foi um momento de aprender coisas novas na vida da artista. Casada com Tommy Mottola, e mãe de dois filhos, Sabrina e Matthew, ela afirma que conseguiu começar a fazer coisas diferentes durante o isolamento social. “Aprendi a cortar o cabelo dos meus filhos, a fazer carpintaria. A quarentena tem sido um período de aprendizado para mim”

 

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...