Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Neighbourhood anuncia show online exclusivo para brasileiros; saiba mais!

the-neighbourhood-anuncia-show-online-exclusivo-para-brasileiros;-saiba-mais!

Ingressos estão a venda por 7 dólares

The Neighbourhood fará show online só para brasileiros! A apresentação, que será paga, acontece no dia 11 de dezembro, às 21h, no horário de Brasília. 

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson anuncia show virtual beneficente e fãs quebram site de venda de ingressos!

 

Os ingressos já estão à venda e custam $7 (cerca de 37 reais), mas podem sofrer alteração de preço por conta da cotação do dólar no dia da compra ou no dia do fechamento da fatura do cartão.

O setlist do show virtual ainda não foi divulgada, mas deve trazer seus hits mais conhecidos, junto com músicas do álbum novo do grupo, “Chip CHrome & The Mono-Tones”, que chegou em setembro deste ano.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa anuncia participação de Elton John em show online “Studio 2054”; saiba mais!

Não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público que tivemos a chance de nos apresentar. Assim que o vírus estiver sob controle, nós voltaremos aí para tocarmos novamente para vocês, mas por enquanto faremos pela tela e contamos com vocês“, afirmou o vocalista do The Neighbourhood, Jesse Rutherford, em nota à imprensa.

A banda passou pelo Brasil em 2018 e 2019, quando se apresentaram no Lollapalooza e fizeram uma turnê solo, em São Paulo e no Rio.

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...