Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd ganhará documentário sobre bastidores de sua apresentação no Super Bowl; saiba mais!

the-weeknd-ganhara-documentario-sobre-bastidores-de-sua-apresentacao-no-super-bowl;-saiba-mais!

Cantor gastou mais de 7 milhões de dólares de seu próprio bolso para o show

Logo mais teremos um documentário sobre a apresentação icônica do The Weeknd no Super Bowl! Nesta sexta-feira (12), o canal americano ShowTime revelou que fará um documentário, de aproximadamente um hora e meia, revelando um pouquinho mais dos bastidores deste show milionário.

Com o nosso novo documentário chegando ao Showtime, estamos levando os fãs em uma jornada emocionante e eletrizante do que é necessário para fazer o maior show do ano, com a complexidade adicional de fazer isso em meio a uma pandemia mundial”, contou Todd Kaplan, vice-presidente da equipe de marketing da Pepsi, responsável pelo show de intervalo do Super Bowl. “O documentário narra todo o drama e trabalho árduo necessário para realizar com sucesso um show dessa magnitude”, acrescentou.

+++LEIA MAIS: Com megaprodução, The Weeknd entrega tudo no Show do Intervalo do Super Bowl 55

Até o momento, não foi revelada a data oficial para o lançamento da produção. Entretanto, espera-se que chegue ainda este ano.

O show de intervalo tão aguardado rolou neste domingo (7). Em apenas dez minutos, foram apresentados os maiores sucessos do cantor, como “Blinding Lights”, “Starboy”, “Save Your Tears” e “Can’t Feel My Face”. O cantor desembolsou 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões para fazer o evento).

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia show virtual inédito, no Dia dos Namorados, com músicas do álbum “Journals”!

A apresentação contou com um verdadeiro show de luzes. Na primeira parte, The Weeknd se apresentou no cenário de Las Vegas em 3D. Acompanhado de um coral, iniciou com “Starboy”, e seguiu com “The Hills”. O cantor abusou de uma megaprodução de luzes.

Em “Blinding Lights”, fechando o intervalo, The Weeknd ocupou todo o campo com seus sósias ao seu redor, em um “caos” coreografado. Usando máscaras de cirurgias plásticas, os dançarinos fizeram uma verdadeira performance.

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...