Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

The Weeknd, Lady Gaga e Rina Sawayama: Confira os ‘esnobados’ do Grammy 2021

the-weeknd,-lady-gaga-e-rina-sawayama:-confira-os-‘esnobados’-do-grammy-2021

Os nomes indicados para a premiação foram revelados nesta terça-feira (24)

Os indicados ao Grammy 2021 foram revelados nesta terça-feira (24), e nomes como Beyoncé, Dua Lipa e Taylor Swift ganharam destaque nas principais categorias da premiação. No entanto, o público se mostrou decepcionado com outros nomes que foram “esnobados” pela Academia.

Uma das ausências que mais chama a atenção é a do canadense The Weeknd, que lançou neste ano o disco “After Hours” e dominou as paradas musicais com o single “Blinding Lights”. O nome do cantor não foi nomeado para nenhuma das categorias do Grammy, que está previsto para acontecer em janeiro de 2021.

Lady Gaga, que lançou neste ano o álbum “Chromatica”, também fez falta em algumas das categorias principais da premiação. Ela foi indicada em “Melhor performance pop de duo/grupo” com o single “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande, mas não foi considerada pela Academia nas categorias mais importantes da cerimônia. A cantora também irá concorrer como “Melhor Álbum Pop” ao lado de nomes como Justin Bieber e Harry Styles.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus diz que ficou sóbria para evitar o “Clube dos 27”; entenda!

A japonesa Rina Sawayama, que lançou o álbum “Sawayama” este ano, também não foi considerada para a cerimônia do Grammy. Aos 29 anos, a artista vem conquistando cada vez mais espaço na indústria pop e seu disco mais recente foi muito bem avaliado pela crítica internacional, chegando a nota 9.1 no Metacritic, um dos portais mais famosos de avaliação.
 

Selena Gomez foi outro nome ignorado pela Academia. Os fãs da cantora apostavam que o álbum “Rare”, também lançado neste ano, rendesse alguma indicação na premiação – o que não aconteceu.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideram indicações; confira a lista completa!

Apesar de ter se destacado no VMA 2020, o BLACKPINK também não conseguiu chamar a atenção do Grammy e, diferente do BTS, não conquistou sua primeira indicação no prêmio, nem mesmo na categoria de “Artista Revelação”, que será disputada por nomes como Doja Cat e Megan Thee Stallion.

 

Confira a matéria completa no site da Exitoína, parceira da Atrevida.
 

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...