Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Tília Fialho relembra início de seu sucesso após live do pai, Dennis: “A galera começou a me descobrir”

tilia-fialho-relembra-inicio-de-seu-sucesso-apos-live-do-pai,-dennis:-“a-galera-comecou-a-me-descobrir”

A cantora de 17 anos, filha do DJ Dennis e da empresária Kamilla Fialho, contou como entrou no mundo da música e seus planos para o futuro

Tília Fialho é cantora, influenciadora e começou a seguir os passos do pai, Dennis DJ, no mundo da música, e da mãe, a empresária Kamilla Fialho. Com apenas 17 anos, ela já lançou três músicas, sendo a mais recente “Aquecimento da Tília”, que virou até uma trend no Tik Tok. A Atrevida bateu um papo com ela, que contou sobre sua trajetória no mundo da música e seus planos para o futuro.

+++LEIA MAIS: Dennis lança música com Ludmilla e Xamã, “Deixa de Onda”; confira o clipe e saiba de todos os detalhes!

Em 2020, Tília lançou dois singles,  “No Meu Talento” e “Olha Só”, que deu início à sua carreia musical. “Sempre tive o sonho de cantar, trabalhar com música. Meus pais trabalham nesse meio, então sempre estive por perto”, comentou. A jovem ainda disse que, durante  quarentena, teve a oportunidade de ficar muito tempo com o pai, o que também influenciou para que ela entrasse de cabeça nesse mundo. ”Em uma das lives meu pai precisava ir ao banheiro e ele pediu: ‘Tília, toca aqui rapidinho’. Aí eu fui tocar na live e a galera começou a me descobrir. Eu também comecei a ver que eu gostava de estar na frente das câmeras”.

A partir disso, a cantora resolveu fazer sua própria live e teve uma audiência que não esperava. “A galera começou a pedir mais coisas minhas e eu estava na dúvida do que eu queria ser, porque era muita novidade”, relembrou. “Aí eu fiz uma série no Youtube chamada ‘No meu Talento’. Em cada episódio eu mostrava um talento meu e um desses foi cantora. Me apaixonei”. Tília contou que foi a partir desse momento que “assumiu” para todos, inclusive para os pais, que era isso que queria para a vida. 

+++LEIA MAIS: Ele faz TUDO! Dennis Dj lança paródia do “BBB21” e anima os fãs do reality; confira

Ela ainda contou que, na verdade, a série do seu canal foi ideia da sua mãe, mas acabou se tornando muito importante para a sua vida, já que a fez descobrir o que queria ser. Além disso, Tília aprendeu também a aceitar suas fragilidades: “Em um dos episódios eu choro porque eu não tenho resultado como dançarina. Descobri que há coisas que somos boas, mas outras não levamos jeito. É prática. Eu posso errar, acertar e está tudo certo. Não tem problema”.

Em 2021, Tília já lançou o “Aquecimento da Tília”, que, na verdade, surgiu de uma brincadeira com o pai, Dennis, mas acabou chamando muita atenção da web: “Coloquei no meu Instagram e Tik Tok e a galera começou a pedir muito. Então fizemos um mini clipe e agora está estourando no Tik Tok, virando trend. Foi fruto de uma brincadeira, a gente não esperava”, contou ela.

Porém, como tudo isso não passa de um “aquecimento”, vem coisa por aí… Tília e Dennis já estão com o projeto de lançar um feat juntos: “É uma música bem dançante, bem eu e o meu pai, para que a galera possa curtir bastante no ‘Baile do Dennis’, nos meus shows. Mas não vai sair agora. A gente tem que esperar para lançar ‘A’ música”, afirmou, planejando lançá-la no final de 2021. Claro que, com um pai DJ, ela aprende dentro de casa e nos estúdios. “Eu acho que é observando que você aprende. Desde pequena eu faço isso, mesmo não sabendo que eu queria ser cantora. Hoje em dia meu pai me dá vários toques, porque é uma carreira que ele tem noção”, disse. “É um grande privilégio ter o meu pai como o meu pai para estar aqui me ensinando”.

+++LEIA MAIS: Dennis DJ lança “Novo Normal”, clipe com mensagens sobre inclusão e sustentabilidade

Mesmo muito jovem, Tília já pensa em trabalhar e ter sua própria carreira desde cedo. Aos 16 anos ela foi emancipada para que pudesse abrir uma loja virtual, na qual passou a vender suas próprias roupas, desapegando daquilo que não usava para, também, não precisar usar o dinheiro dos pais. “Minha mãe sempre me colocou para ouvir as conversas dela, em reuniões com amigas. Então acho que isso me fez amadurecer muito, estar no meio de adultos. Eu sempre fui mais para frente, me interessei por assuntos cabeça”, contou.

Como também está muito no meio empresarial, por influência de sua mãe Kamilla Fialho, Tília já planeja o futuro: “Eu ainda vou pegar a empresa dela para mim. Empresária e artista ao mesmo tempo”, brincou, mas disse que nunca se sentiu pressionada pelos pais: “Cada um tem sua trajetória, sua carreira. Acho que a internet bota essa pressão, mas eu estou aprendendo a diferenciar bastante. Meu pai tem a carreira dele, minha mãe tem a dela e eu vou ter a minha, independente do que acontecer”.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Vittor Fernando fala sobre os impactos do coronavírus no teatro e revela planos pós-pandemia!

Em suas músicas, a cantora aborda muito o empoderamento feminino, principalmente em “No meu Talento”, e isso é de extrema importância, tanto para ela, quanto para as meninas que a escutam: “Gostaria muito que todas as meninas se enxergassem como elas deveriam se enxergar, se sentir importante como elas deveriam. Então eu tento sempre alertar e lembrá-las disso”, disse. Tília pretende levantar essa bandeiras em suas próximas músicas, que já estão sendo produzidas.

Tem muita coisa vindo em 2021: música, clipe e ela sonha em fazer seu primeiro show. “Estou muito ansiosa para isso, fazendo com muita dedicação. São muitos ensaios”. Como também fará 18 anos esse ano, ela já está preparada para muita novidade no mundo da música e mudanças daqui para frente: “Minhas letras vão junto com a minha maturidade e crescimento. Quero crescer junto com o meu trabalho”, disse.

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Laura Brito desabafa sobre experiência com xenofobia e defende Juliette, do BBB21: “Nordeste merece respeito”

Mais notícias para você

TV e Séries

Ator ganhou estatueta de Melhor Ator em Série Dramática O mundo é todo do Regé-Jean Page! Neste sábado, o ator de “Bridgerton” levou o...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

O ator da série da Nickelodeon relembrou a época de “Isa TKM” e falou sobre o processo de sua carreira Se você era fã da...