Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Zek lança versão ao vivo do single “Mete o Louco”; confira

zek-lanca-versao-ao-vivo-do-single-“mete-o-louco”;-confira

A nova versão da música também ganhou um clipe

Zek, cantor e compositor que aos 24 anos é uma das maiores apostas do pop nacional, lança hoje uma versão ao vivo de seu mais recente single, o hit “Mete o Louco”. Gravada no estúdio Midas, com direção de Antonio Eudi, essa nova versão conta com participação dos integrantes da banda de Zek: Agenor de Lorenzi, Filipe Coimbra, Felipe Pizzu e Samuel Alberto.

Esta versão também ganhou um clipe, que foi lançado nesta sexta-feira (18) no canal do Midas Music. Também já estão disponíveis nas plataformas digitais dois remixes da música feitos pelo produtor e DJ Liguori e pela DJ TRIAD inc. 

O mais recente single de Zek, “Mete o Louco” já ultrapassou a marca de 100 mil plays apenas no Spotify. O clipe da música, dirigido por Thiago Guedert & Dado Prisco, já foi assistido mais de 300 mil vezes no YouTube. Com forte influência de artistas como Justin Timberlake, Usher, Justin Bieber, Maluma e Michael Jackson, o clipe de “Mete o Louco” evidencia a preferência de Zek pelo pop performático, característico desses artistas.

+++LEIA MAIS: Giulia Be encerra 2020 com lançamento do “solta deluxe”

Sobre a música, Zek explicou em comunicado oficial: “’Mete o Louco’ reflete o que muita gente passa quando se relaciona atualmente e mostra que o que importa de verdade é o sentimento. Conseguimos ver que uma das pessoas é mais independente, enquanto a outra gosta de fazer joguinho, só que no final das contas, os dois se gostam e perdem o rumo quando estão juntos”.

No clipe, Zek faz a coreografia ao lado de dois dançarinos: “Como estávamos em poucas pessoas, todo mundo fez questão de ajudar no que dava. O clipe nasceu porque todos se dedicaram demais para acontecer e tínhamos muita intimidade com todo mundo da equipe. Isso me ajudou muito na interpretação”, disse o artista.

Para os próximos meses, o cantor já tem outros singles sendo preparados: “Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente, como reggaeton (um estilo de música que eu adoro, especialmente em função da dança) e samba-reggae (que eu sou apaixonado, e esta é especialmente uma música que remete ao Olodum e que traz uma energia incrível). Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos!”, finaliza.

 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...