Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Na Real

Dia da Visibilidade Trans: 4 profissionais para Conhecer

Listamos ícones que são referência no mundo da moda, marketing, arte e música

Três profissionais trans homenageadas no Dia Internacional da Visibilidade Trans.
Três profissionais trans homenageadas no Dia Internacional da Visibilidade Trans. (Reprodução/Instagram)

Dia Internacional da Visibilidade Transgênero (Transexuais, Travestis e pessoas Não-Binárias), celebrado nesta quarta-feira, 31, junto com o fim do Mês da Mulher, dedica-se não só a celebração das existências trans, mas também à conscientização sobre a discriminação enfrentada por essas pessoas diariamente.

Nesse sentido, listamos quatro profissionais trans que merecem destaque por terem conquistado sucesso em suas posições, enfrentando todas as dificuldades. Assim sendo, confira abaixo quem você deve prestar atenção neste ano:

Valentina Saluz

Valentina Saluz está entre as profissionais homenageadas no Dia Internacional da Visibilidade Trans.
Valentina Saluz está entre as profissionais homenageadas no Dia Internacional da Visibilidade Trans. (Foto/Divulgação)

Primeiramente, temos Valentina Saluz, uma executiva de um grupo internacional de comunicação que trabalha com celebridades a nível mundial. Além disso, é especialista em gestão de carreiras no mercado de moda e TV.

Wanda Araújo

Logo após, temos Wanda Araújo é uma modelo e empresária brasileira que vive na França. Recentemente, lançou uma série com o fim de abordar sua vida na Europa e mostra sua rotina após o início da quarentena obrigatória.

Aíla

Aíla é uma cantora, compositora e diretora artística, além de ser de fato uma criadora de conteúdo e arte em todas suas formas. Por isso, é possível afirmar que é uma das mais interessantes artistas de sua geração e com um potencial gigantesco de conquistar de vez o mainstream em 2021.

Mika Mattos

Por fim, temos Mika Mattos, uma modelo natural de Salvador e formada em jornalismo. Com um perfil único, sem dúvida que a baiana é considerada uma das principais apostas do mercado de moda internacional. Dessa forma, deve se mudar para Paris ainda este ano, para crescer seu sucesso.

Mais notícias para você

Celebridades

Bella Hadid, Cara Delevigne e Brie Larson também defenderam o documento