Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Sem categoria

Lisa Rinna fala sobre relacionamento da filha com Scott Disick

Amelia Gray tem apenas 19 anos, enquanto Scott tem 37. Mas, a diferença de idade não é problema para a mãe da jovem

Lisa Rinna fala sobre relacionamento da filha com Scott Disick
Lisa Rinna fala sobre relacionamento da filha com Scott Disick (Reprodução/Instagram)

Scott Disick está em um novo relacionamento com a Amelia Gray Hamlin. O que mais chama a atenção é a diferença de idade entre os dois. Scott tem 37 anos e Amelia, 19. Entretanto, a mãe da jovem, Lisa Rinna disse que aprova o relacionamento dos dois.

Aliás, pela primeira vez Lisa falou sobre o relacionamento da filha com ex-namorado de Kourtney Kardashian. Nesta terça-feira, 6, a atriz postou em seus stories no Instagram, imagens de Amelia e o pai de Mason, Penelope e Reign, juntos na praia e escreveu: “Nós dois compartilhamos amor por bucket hats”. Em seguida, postou uma foto sua, usando o acessório.

O relacionamento de Scott Disick com Amelia teria começando em outubro de 2020, durante festa de Halloween da Kendall Jenner. Então, nos Dia dos Namorados nos Estados Unidos, os dois oficializaram a relação.

Segundo o US Weekly, tanto Kourtney quanto os outros membros do clã Kardashian, apoiam o romance entre os dois. O relacionamento da mais velha das Kardashians com Scott sempre foi de altos e baixos. Estiveram juntos oficialmente desde 2006 até 2015. Depois, continuaram na amizade, mas todos acreditam que um dia eles voltariam e talvez, finalmente casariam, mas não foi assim.

Os dois se relacionaram com outras pessoas. Kourtney, 41, namorou com o Younes Bendjima de 27 anos, e atualmente esta num relacionamento com Travis Barker. Já Scott, namorou com Sofia Richie, 22.

Kourtney Kardashian confirma romance com Travis Barker

Kourtney Kardashian, 41, confirmou, a partir de foto no Instagram, o que muitos já desconfiavam: namoro com o músico Travis Barker, 45. O site E! já tinha confirmado o namoro e os dois já tinham sido flagrados juntos e teriam passado o Dia dos Namorados no mesmo local, mas nada tinha sido confirmado oficialmente pelos dois até então. 

Ambos já se conheciam há um tempo e começaram a sair em dezembro de 2020. 

Muitas pessoas esperavam uma volta de Kourtney e Scott Disick, até mesmo as irmãs que falaram diversas vezes no reality da família “Keep It Up With The Kardashians”, mas não foi desta vez!

Mais notícias para você

Celebridades

A pequena completa 3 anos nesta segunda-feira, 12, e você precisa ver as melhores fotos de True

Música

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

Celebridades

Esse é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje! Kourtney Kardashian parabenizou seu herdeiro mais novo, Reign Aston Disick, que fez aniversário no...