Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

11 artistas que já participaram de “Grey’s Anatomy” e talvez você não lembre

11-artistas-que-ja-participaram-de-“grey’s-anatomy”-e-talvez-voce-nao-lembre

Demi Lovato e Millie Bobby Brown estão entre os nomes que participaram do drama médico

Caminhando para sua 17ª temporada, prevista para estrear no próximo dia 12 de novembro, “Grey’s Anatomy” serviu como porta de entrada para vários nomes em Hollywood. Além de concretizar a carreira da protagonista Ellen Pompeo como a famosa Meredith Grey, a série também já contou com a participação de nomes como a cantora Demi Lovato e Millie Bobby Brown – artistas que hoje são conhecidas no mundo inteiro. 

Durante suas 16 temporadas, o drama criado por Shonda Rhimes já abordou diversos casos mirabolantes da medicina e, em alguns deles, nomes conhecidos da indústria audiovisual fizeram participações que alavancaram suas carreiras.

+++LEIA MAIS: Netflix confirma lançamento da segunda temporada de “Sintonia” para 2021

Listamos 11 artistas que já participaram de “Grey’s Anatomy” e hoje são mundialmente conhecidas. Confira:

Demi Lovato

Enquanto sua carreira de atriz na Disney estava em ascensão na série “Sunny Entre Estrelas” e no primeiro “Camp Rock”, Demi Lovato foi a misteriosa paciente Hayley May em “Grey’s Anatomy”. Ela chegou no hospital Seattle Grace com um diagnóstico de esquizofrenia, mas graças ao Dr. Alex Karev (Justin Chambers), saiu de lá curada de suas alucinações.

Millie Bobby Brown

Alguns anos antes de estrelar a série “Stranger Things” na Netflix como a personagem Onze, Millie Bobby Brown mostrou todo o seu talento na trama de Meredith Grey como a pequena Ruby. Ela desempenha um papel essencial enquanto o dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) tenta salvar sua mãe, que bateu a cabeça durante um terremoto. 

+++LEIA MAIS: “Bridgerton”, série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a “Gossip Girl” nas redes sociais; assista
 

Jeffrey Dean Morgan

O ator Jeffrey Dean Morgan interpretou um dos personagens mais emocionantes em “Grey’s Anatomy” ao dar vida ao paciente Denny Duquette – antes de começar a combater zumbis em “The Walking Dead”. Ele apareceu em 23 episódios da produção, sendo um dos parceiros de Izzie Stevens (Katherine Heigl).

 

Dylan Minnette

Durante um especial de Halloween, o jovem Dylan Minnette chama a atenção dos residentes do hospital Seattle Grace ao tentar a ajuda dos médicos para conseguir orelhas. Ele acaba chamando a atenção da protagonista Meredith Grey e consegue, finalmente, ter seu rosto restaurado por Mark Sloan (Eric Dane). Anos depois, ele deu vida para Clay Jensen em “13 Reasons Why”. 

Holland Roden

A norte-americana Holland Roden hoje é conhecida por sua atuação na série “Teen Wolf”, em que ela interpreta a personagem Lydia Martin. Antes disso, ela viveu um papel dramático em “Grey’s”, dando vida para uma mãe de gêmeas siamesas, que precisaram de uma cirurgia delicada de separação. 

+++LEIA MAIS: Louis Partridge, astro de “Enola Holmes”, revela como fama mudou relação com colegas de escola
 

Elisabeth Moss

Elizabeth Moss ganhou o mundo ao protagonizar a série “The Handmaid’s Tale”, que lhe rendeu diversas indicações a famosas premiações, como o Emmy e Globo de Ouro. Em “Grey’s Anatomy”, ela interpretou Nina Rogerson, a filha preocupada de uma paciente com uma doença raríssima. 

Atores de Grey's Anatomy

Candice Patton

Na sétima temporada do drama médico, Candice Patton é uma paciente chamada Megan Waylon. Ela sofreu um acidente de moto e, querendo sair logo do hospital, faz a vida de Lexie Grey (Chyler Leigh) um inferno. Hoje, a atriz é uma das protagonistas da série “The Flash”, no papel de Iris West – esposa do velocista. 

David Ramsey

Outro ator que foi parar no universo dos heróis da DC após participar de “Grey’s Anatomy” foi David Ramsey. Na criação de Shonda Rhimes, ele interpreta o esposo preocupado de uma policial que foi baleada durante uma operação. Anos depois, ele deu vida para John Diggle em “Arrow”.

Atores de Grey's Anatomy

Rachel Taylor

Rachel Taylor chegou no universo de “Grey’s Anatomy” para balançar a área de pediatria e mexer com o coração do doutor Alex Karev. Ela interpretou a médica Lucy Fields durante oito episódios e, quatro anos depois, deu vida para Trish Walker em “Jessica Jones”, série da Marvel na Netflix.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato compartilha vídeo de matéria da Globo News; entenda!
 

Tessa Thompson

Antes de dar vida para a Valquíria no Universo Cinematográfico Marvel, Tessa Thompson deu trabalho para os médicos do Seattle Grace. Ela interpretou a personagem Camille Travis, sobrinha do chefe de cirurgia, Richard Webber (James Pickens Jr.), que possui câncer de ovário. A jovem perdeu seu baile de formatura por conta de um incidente, e os residentes precisam organizam uma outra festa de formatura dentro do hospital para realizar o sonho da garota. 

D. B. Woodside

D. B. Woodside, o intérprete do anjo Amenadiel em “Lucifer”, também já deu as caras em “Grey’s Anatomy. Ele interpretou o personagem Marcus King, que se envolve em um acidente de carro e vai parar no Seattle Grace. Para sua surpresa, uma das médicas é Miranda Bailey (Chandra Wilson), que costumava ser apaixonada por ele durante a escola. 

Atores de Grey's Anatomy
 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...