Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

15 anos de “Hannah Montana”: Confira algumas curiosidades da série!

15-anos-de-“hannah-montana”:-confira-algumas-curiosidades-da-serie!

Série estrelada por Miley Cyrus conquistou fãs em todo o mundo com suas risadas, enredo e músicas inesquecíveis

Nesta quarta-feira (24), “Hannah Montana” completa 15 anos! Como parte deste emblemático aniversário, o Disney+ contará com uma seção de destaque intitulada “Hannah Montana” que reunirá todo o conteúdo disponível na plataforma associado a este ícone Disney. 

Assim, os fãs não só poderão curtir as quatro temporadas inteiras da série, mas também terão acesso ao especial musical “Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor de Dois Mundos” e “Hannah Montana: O Filme”, lançado em cinemas em 2009.

 Em comemoração adiantada a essa data tão especial, reunimos fatos curiosos sobre a Hannah Montana. Vem ver:

+++LEIA MAIS: Disney Channel anuncia lançamento e início das gravações do terceiro filme de “Zombies”

 

Nasce uma estrela

Hannah Montana

“Hannah Montana” estreou no Disney Channel nos Estados Unidos em 24 de março de 2006 e, ao longo de quatro temporadas e 101 episódios, cativou o público com a história de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma garota do Tennessee que leva uma vida típica adolescente em Malibu. Entretanto, ela esconde um segredo único: ela também é a superstar pop Hannah Montana. A série lançou a jovem e carismática Miley Cyrus para a fama, que fez sua estreia como atriz na série e rapidamente recebeu elogios por seu talento vocal e potencial de estrela.

 

Projeto de família

Hannah Montana

Hannah Montana foi, desde o início, um projeto de família. Na série, o papel do pai de Miley Stewart é interpretado pelo cantor country Billy Ray Cyrus, pai real de Miley Cyrus. O talento musical de Billy Ray foi aproveitado em mais de uma ocasião na história, com o artista cantando no palco em vários episódios.

 

Histórias cruzadas

Hannah Montana

Durante os anos de exibição da série no Disney Channel, os fãs de “Hannah Montana” curtiram duas vezes um cross-over memorável de estrelas do canal. O episódio 12 da primeira temporada — intitulado “Na Estrada de Novo” — entrelaça a trama com a da série “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”. Na terceira temporada, entretanto, o episódio 20 é intitulado “Super(sticiosa) Garota” e mostra Hannah Montana a bordo do iate SS Tipton, cenário para a série Zack e Cody: Gêmeos a bordo. Da mesma forma, os personagens de Hannah Montana fizeram aparições em episódios de outras séries do Disney Channel, como “As Visões de Raven” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Todos esses episódios já estão disponíveis no Disney+.

+++LEIA MAIS: Live-action de “Cruella” terá estreia simultânea nos cinemas e na Disney+; saiba mais!

 

Música inesquecível

Hannah Montana

Quem não se lembra da icônica música de abertura de “Hannah Montana”? “The Best of Both Worlds” colocou o mundo inteiro para cantar e dançar, mas essa não foi a única música amada pelos fãs. A série apresenta cinco álbuns de músicas originais lançados pela Walt Disney Records, com ritmos que incluem pop, rock, música country e muito mais.

 

Emoção ao vivo

Hannah Montana

Dois anos após sua estreia no Disney Channel, a turnê ao vivo de Hannah Montana nos Estados Unidos foi imortalizada em “Hannah Montana e Miley Cyrus: O Melhor de Dois Mundos em Concerto”, um especial musical que leva o público aos bastidores para aprender sobre a intimidade da tour e vibrar com os melhores momentos no palco. Um presente extra? Os Jonas Brothers se juntam a Hannah em turnê para encantar ainda mais os fãs.

 

De volta às raízes

Hannah Montana

Em 2009, as risadas e a música de Hannah Montana se espalharam pelos cinemas, onde os fãs curtiram a estreia de “Hannah Montana: O Filme”. No filme, que apresenta o mesmo elenco da série, Miley retorna à sua cidade natal, Crowley Corners, Tennessee para fugir das luzes e flashes do palco e se reconectar com suas raízes. Com uma trilha sonora incrível, incluindo canções icônicas como “The Climb” e “Butterfly Fly Away”, o filme é uma viagem emocionante e divertida ao ritmo do country e do pop. Além disso, conta com a participação de grandes estrelas como a cantora Taylor Swift, a apresentadora Tyra Banks e a banda Rascal Flatts.

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...