Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“A Garota Invisível”: elenco fala sobre a personalidade de seus personagens; confira!

“a-garota-invisivel”:-elenco-fala-sobre-a-personalidade-de-seus-personagens;-confira!

O longa chegou às plataformas de streaming nesta terça-feira (22)!

“A Garota Invisível” chegou às plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Sky Play, Google Play e YouTube Filmes nesta terça-feira (22). Agora, o elenco decidiu falar sobre seus personagens e fazer uma “reflexão” sobre quem é quem, apontando características da personalidade de cada um. Legal, né?

+++LEIA MAIS: MODO TURBO: Cardi B assiste clipe de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar e aplaude: “Incrível”

Vale lembrar que Sophia Valverde é a protagonista do filme. Ela dá vida a Ariana, uma garota que nunca foi notada. Tudo mudou no dia que, sem querer, ela postou um vídeo se declarando para o garoto mais popular da escola – o que o fez prestar atenção nela, gerando um sentimento em seu coração. Após o incidente, a ex-namorada do boy faz de tudo para estragar o romance e fazer com que Ariana volte a ser invisível.

O elenco inclui Matheus Ueta, Bia Jordão, Bianca Paiva, Kaik Pereira e Clarinha Jordão – além da participação especial de Marcelo Várzea, como o professor Chicão. Veja o “Quem é Quem” de “A Garota Invisível”:

ARIANA (SOPHIA VALVERDE)
“A Ariana é uma garota muito inteligente, nerd, e que se sente invisível, porque ela tem um crush no garoto mais popular da escola e ele nem sabe que ela existe. Acho que muitas garotas no Brasil, que estão nessa fase da adolescência, vão se identificar com ela”, disse Sophia.

TEO (MATHEUS UETA)
“O Teo é um garoto muito nerd, muito geek e um amigo fiel. Acho que o pessoal vai se identificar com ele, porque ele está naquela situação de gostar da melhor amiga, mas não ter coragem de assumir”, afirmou Matheus.

DIANA (MHARESSA FERNANDA)
“A Diana é uma vilã que as pessoas vão amar e odiar. Ela é bem mimada e faz de tudo para chamar a atenção e ser sempre a primeira. Para criar a Diana, eu me inspirei na Sharpey Evans, de ‘High School Musical’, que sou muito fã”, disse Mharessa.

KHALEB (GUILHERME BRUMATTI)
“Eu sou mais reservado e o Khaleb é o popular, que todo mundo idolatra. O que temos de semelhanças é que ele às vezes age sem pensar e gosta muito de música, assim como eu”, ressaltou Gui.

JADE (BIANCA PAIVA)
“A Jade foi um dos meus maiores presentes de 2020, ela é luz. É uma menina forte, divertida (do jeitinho dela hahaha) e real com personalidade. Acredito muito que as pessoas vão gostar e se identificar com os momentos, falas e cenas da Jade. Estou super feliz e realizada em viver e conhecer essa história maravilhosa”, afirmou Bianca.

PATY (BIA JORDÃO)
“A Paty é daquelas meninas que demoram pra processar as informações, ela tem seu próprio tempo. Por ter se afastado da Ariana, acaba seguindo os conselhos e meio que fazendo o que a Diana pede. Apesar de tudo, ela tem um bom coração. Espero que se divirtam e gostem dela”, disse Bia.

EDU (KAIK PEREIRA)
“Foi incrível fazer o Edu, a gente é bem parecido em algumas coisas. Ele é bem brincalhão, amigo de todo mundo e gosta de distrair o ambiente quando se sente entediado”, avaliou Kaik.

“A Garota Invisível” é dirigido por Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), com roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo, e produção de Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes.

Já assistiram? Vale muito a pena! Veja o trailer:

+++LEIA MAIS: Conheça Thomas, irmão gato de Yá Burihan que está fazendo sucesso nas redes sociais

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...