Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“A Maldição da Mansão Bly” decepciona quem deseja terror, mas apresenta uma história simplesmente esplêndida

“a-maldicao-da-mansao-bly”-decepciona-quem-deseja-terror,-mas-apresenta-uma-historia-simplesmente-esplendida

“Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor”, essa frase define bem o que esperar da série! 

Muito se falou sobre o horror que era esperado da série “A Maldição da Mansão Bly”, que estreou dia 9 de outubro na Netflix. 

Considerada uma sequência de “A Maldição da Residência Hill”, grande sucesso da plataforma de streaming, que apresentou ao público um terror bem construído, com uma história instigante e cheia de elementos assustadores e apavorantes, a “Mansão Bly” era aguardada pelos fãs do terror como outro êxito do gênero, mas desapontou nesse ponto…

Não entendam mal, os fantasmas, mistérios e atmosfera assustadora ainda estão presentes na série, mas de forma muito menos efetiva que de sua antecessora. 

+++LEIA MAIS: Fãs de ‘Julie and The Phantoms’ vão às redes pedindo segunda temporada da série!

Em a “Mansão Bly”, a história gira em torno de Dani Clayton (Victoria Pedretti), que toma conta de dois irmãos órfãos Miles e Flora Wingrave (Benjamin Evan Ainsworth e Amelie Smith) no interior da Inglaterra. A au pair chegou dos Estados Unidos à pouco na Inglaterra para fugir de seu passado, que é tão assustador quanto a história que viverá em seguida. 

Na Mansão, outros três personagens ganham destaque. São eles: o cozinheiro Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Hannah (T’nia Miller). 

+++LEIA MAIS: Retomada de gravações de “Animais Fantásticos 3” é anunciada por Eddie Redmayne

Com menos sustos do que o esperado, a história ainda ganha o público ao apresentar uma linha do tempo perfeita e mistérios que são revelados ao longo dos eísódios. Além disso, a trama em certo ponto se desenrola para uma bonita e triste história de amor. Iremos parar por aqui para não revelarmos spoilers, mas garantimos a você, leitor, fã ou não do terror, que vale a pena assistir “A Maldição da Mansão Bly”. 

“Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor” , essa frase define bem o que esperar da série! 

 

 

Mais notícias para você

Música

Intitulado "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over", o trabalho da artista chegou nas plataformas musicais na última semana

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...