Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

ALERTA DE SPOILER! Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina” divide opiniões e Kiernan Shipka dispara: “Devastador”

alerta-de-spoiler!-fim-de-“o-mundo-sombrio-de-sabrina”-divide-opinioes-e-kiernan-shipka-dispara:-“devastador”

A protagonista da série revelou sua opinião sobre o final da série e comentou o desfecho de sua personagem

Chegou ao fim “O Mundo Sombrio de Sabrina”, mas o final impressionou os fãs e dividiu as opiniões na internet, já que, uns amaram, outros não gostaram nem um pouco! Se você ainda não viu… pare de ler aqui: ALERTA DE SPOILER! A personagem principal, interpretada por Kiernan Shipka se sacrificou para salvar sua família, seus amigos e o mundo das terríveis forças do Vazio, e Nick então se joga no Mar das Lamentações para ficar junto com sua amada e acaba morrendo juntos. 

+++LEIA MAIS: “O Mundo Sombrio de Sabrina”: 5 coisas que vão deixar saudade!

Além dos fãs, que usaram as redes sociais para mostrar sua indignação com o desfecho a protagonista, a própria atriz comentou sua opinião em entrevista ao The Wrap: “Um final trágico, devastador e de quebrar o coração. Acho que, quando entramos na 4ª temporada, nós já sabíamos da possibilidade de ser a última, só não sabíamos se seria mesmo (e que a Netflix tomaria essa decisão)”.

Por ser a última, ela afirmou: “Estou feliz que conseguimos gravá-la pensando que seria mesmo a última. Os fãs mereciam isso. Eu acredito que teria uma edição alternativa caso a série tivesse sido renovada para a 5ª temporada”. 

+++LEIA MAIS: Atores de “O Mundo Sombrio de Sabrina” contam que lições vão levar das gravações da série: “Disciplina rigorosa”!

Shipka ainda comentou sobre a morte de sua personagem: “Fiquei muito surpresa. Sendo honesta, tive a mesma reação de todas as pessoas, de que Sabrina não podia morrer. Ela é a Sabrina. Ela não pode morrer. Mas então, fiquei tipo, ‘Ah, não têm mais nenhuma página no roteiro. Acho que é isso.’ Com certeza é um final dramático”, disse.

“Acho que representa o fato de Sabrina ser uma alma bondosa, chegando ao ponto de se sacrificar pelo bem maior. Confesso que fiquei bastante emocionada. Não é um final fácil de digerir. Existe muito significado e impacto por trás dele”, concluiu a atriz.

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...