Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, revela que adoraria ver sua personagem em papel materno; confira!

anya-taylor-joy,-de-“o-gambito-da-rainha”,-revela-que-adoraria-ver-sua-personagem-em-papel-materno;-confira!

Produção da Netflix se tornou um sucesso instantâneo entre os usuários da plataforma

Lançada no dia 23 de outubro na Netflix, a série “O Gambito da Rainha” se tornou uma das cinco produções mais assistidas na plataforma de streaming no Brasil. A trama, que acompanha a vida de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma órfã que aprende a jogar xadrez com o zelador do orfanato e se mostra um prodígio, deixou muitos espectadores com aquela vontade de “quero mais”. 

No entanto, a gigante do streaming ainda não confirmou uma segunda temporada para a minissérie de sucesso, que já foi assistida por 62 milhões de usuários do serviço só nos primeiros 28 dias de estreia de “O Gambito da Rainha”.

+++LEIA MAIS: Série “O Gambito da Rainha” ganha bonecos colecionáveis da Funko; veja

E recentemente, em entrevista ao Deadline, a atriz que dá vida à protagonista da série comentou sobre suas expectativas para Beth Harmon, caso houvesse uma sequência do projeto audiovisual.

Seria muito interessante ver como Beth se sairia como mãe, agora que ela está sóbria e muito mais ciente de seus demônios”, disse a artista. 

Já em relação a uma possível segunda temporada, Anya deixou em aberto e disse que talvez haja uma possibilidade e que não é algo impossível de se concretizar um dia. “É tão surreal e maravilhoso que as pessoas queiram uma segunda temporada porque nunca pensamos nisso, não houve uma discussão sobre isso. Dito isso, nunca diga ‘nunca’ em Hollywood”, concluiu ela.

+++LEIA MAIS: “O Gambito da Rainha”: Jogadores de xadrez falam o que é real na série

A primeira temporada de “O Gambito da Rainha” já está disponível no catálogo da Netflix e conta a história de uma garota prodígio, vivida por Anya Taylor-Joy.

Na trama, ela luta contra o vício em remédios enquanto vive uma jornada repleta de altos e baixos para se tornar a melhor jogadora de xadrez do mundo.
 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...