Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Apór terceiro toque do Big Fone, Karol e Juliette estão no Paredão!

bbb21:-apor-terceiro-toque-do-big-fone,-karol-e-juliette-estao-no-paredao!

Após a troca, Sarah e Thaís estão imunizadas

Nesta semana, o Big Fone voltou a tocar três vezes ao longo do final de semana e agitou a casa do “Big Brother Brasil 21”. 

O primeiro toque foi atendido por Arcrebiano, que indicou Thaís ao Paredão e imunizou Juliette. O segundo, quem atendeu na manhã deste domingo, 7, após a Festa Holi Festival, foi Gilberto enquanto os brothers dormiam. 

Gil decidiu imunizar Sarah e colocar Karol Conká no paredão. Após ver Sarah chorarando, ele disse: “Fica firme. Se algo acontecer você fica firme”. Como justificativa para colocar Karol no paredão, Gil afirmou: “Vou dar pra alguém que eu penso com os meus achismos que vai sair, e eu vou dar pra Karol”.

Já na tarde deste domingo, o Big Fone tocou pela terceira vez e deu a oportunidade de quem atendesse de trocar as escolhas já feitas nos dois primeiros toques. Quem atendeu foi Thaís, que até então estava emparedada. 

A sister decidiu trocar a indicação dela pela imunização de Juliette. Sendo assim, Karol Conka e Juliette estão no paredão e Thaís e Sarah imunizadas. 

BBB21: Choro e muita discussão: entenda o que rolou na festa

A festa na noite deste sábado, 6, gerou muita polêmica para o BBB21. Além do beijão de Gilberto e Lucas e a desistência do ator do reality, Karol Conká fez parte de algumas brigas na casa.

Karol e Arcrebiano não deram o segundo beijo na festa e o instrutor de crossfit se mostrou interessado em Carla Diaz. “Ela é um amor. Além de tudo, ela é uma pessoa maneiríssima. Vamos ver até onde vai”, disse ele em conversa com Juliette. Porém, claro que Karol não gostou da situação e, conversando com Lumena, disse que não é de viver de migalhas, criticando Carla sobre o seu suposto interesse em Arcrebiano. “Cadê ela em cima dele a noite toda?”, questionou, mostrando não se importar com os julgamentos.

+++LEIA MAIS: BBB21: Festa do líder é marcada por beijo entre participantes e casal se forma

“Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: ‘não, você tá me tirando, Carlinha’. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai, então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro, velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter”, alfinetou Conká.

Mais tarde, a cantora decidiu confrontar Carla Diaz: “Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur”, disse. Assustada com a conversa, a atriz respondeu: “O Bil? Está louca?”. Irônica, a cantora afirmou que deixou o modelo livre para Carla.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após beijar Gilberto, Lucas Penteado desiste do reality e deixa a casa

“Eu jamais vou brigar com você por causa de ‘boy’, só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele”, comentou Karol. Carla finalizou a conversa impressionada: “Não faz sentindo. Para, Karol, não pira”. Por conta da briga, a atriz deixou a festa e caiu no choro em conversa com a Thaís. Mas as brigas não pararam por aí e Karol também discutiu com Camilla de Lucas, afirmando que a influenciadora não estava acreditando em sua versão da história.

“É muito difícil você chegar e falar uma verdade e as pessoas ficarem perguntando o tempo todo se tenho certeza!”, disparou. “Karol, mas eu estou perguntando porque eu não estava”, respondeu Camilla. Mas a cantora não parou por aí e surtou: “Isso aqui é uma loucura. Eu não preciso passar por isso, eu não preciso provar nada para vocês. Eu não sou atriz. Acreditem na mina então!”. “Aumenta o prêmio!!! Aumenta que tá pouco R$ 1,5 milhão!! Só tem duas semanas e eu já estou louca!!”, interrompeu Camilla. “É muita falsidade para um rolê. As pessoas não sabem ser verdadeiras. Eu sou verdadeira”, apontou Karol.

+++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz vence a prova do anjo e escolhe Lucas e Gilberto como monstros

Viih Tube também conversou com Conká para saber sua versão da história, mas, após tantas discussões, a cantora estouro, decidiu que queria sair do programa. Enquanto arrumava as malas, gritou com Carla Diaz, a chamando de sonsa e pedindo para que ela se mostre quem realmente é. “Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela! Eu não preciso disso.”

Além da desistência de Lucas e da ameaça feita por Karol para sair do programa, quem também pensou em desistir foi Projota. Na manhã deste domingo, 7, o cantor foi para o confessionário e disse: “Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca”. O áudio da conversa com Boninho foi exibido pelo Globoplay. 

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota quer dar o monstro ao Lucas e casa planeja colocar o ator no paredão: “Tá difícil viver aqui com ele”

“Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro”, disse Boninho sobre Lucas Penteado. “Tanto a vida dele aqui a gente vai cuidar. A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar”, garantiu.

Mais notícias para você

TV e Séries

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

TV e Séries

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi

TV e Séries

Após ter sido votado pela influenciadora para ir para o paredão, Arthur se revoltou e falou que Viih Tube é hipócrita

TV e Séries

Além da definição do Líder da semana, também tivemos o primeiro emparedado, Fiuk. Confira tudo que rolou!