Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após defender Lucas e Juliette, Sarah vira uma das favoritas do público; entenda!

bbb21:-apos-defender-lucas-e-juliette,-sarah-vira-uma-das-favoritas-do-publico;-entenda!

Após o jogo da discórdia a sister conversou com Lucas e desabafou sobre o que achou injusto nas decisões da casa

O BBB21 teve uma noite complicada nesta segunda-feira, 1. A principal polêmica envolveu Karol Conká e Lucas Penteado. No jogo da discórdia os participantes  foram obrigados a citar ao menos uma pessoa dentro da casa quem acham que são os “canceladores” da edição e, durante a conversa, Karol xingou o brother ao vivo e revoltou a web. 

Porém, enquanto os internautas estão incomodados com as atitudes da cantora, também gostam cada vez mais de Sarah. Isso porque as decisões certeiras tomadas pela sister estão deixando todos impressionados, começando por sua indicação de Fiuk como um cancelador. O cantor entrou na casa sendo muito adorado, mas os internautas já estão com o pé atrás e, por isso, a escolha de Sarah foi muito bem vista.

+++LEIA MAIS: BBB21: Karol Conká chama Lucas de abusador e Thiago Leifert ignora a sister em jogo da discórdia

Após o jogo da discórdia, a sister foi conversar com Lucas Penteado e comentou sobre o fato de ser uma das únicas a não escolher o cantor como um “cancelador”. “Eu não podia dar as costas para você sem entender o que estava acontecendo”, disse ela. “Você foi de uma humanidade absurda de querer me ouvir, mas eu errei”, respondeu Lucas.

Justa, Sarah afirmou que não poderia julgar Lucas sem saber o que ele tinha feito: “Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém. Agora que você ‘tá’ me contando o que você fez, é óbvio que eu não vou concordar. Eu não me senti no direito, não me senti na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após confusão com Fiuk, Cleo, irmã do cantor, se pronuncia: “Não vou passar pano”

Ela ainda apontou que todos viraram as costas para o cantor antes mesmo de saber seu lado na história e afirmou que ele seria só um “menino que está aprendendo”: “Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando”, disse.

Por fim, Sarah ainda falou sobre Juliette e disse não concordar com as indicações de “canceladora” para a sister– mais uma atitude comentada positivamente pelo público: “Vou te dizer outra coisa que eu me senti mal aqui agora. Eu vou até falar com a Juliette. A Juliette não é canceladora de ninguém. O povo distorceu as palavras para poder mostrar o desentendimento”. Após Lucas apontar que os participantes só estão jogando, ela completou: “Sim, só que tinham pessoas uma hora atrás falando que a Lumena era uma pessoa que gostava de fazer isso e chegou na hora ali, distorceram a palavra para falar da Juliette. E não falaram coisas que falaram há uma hora no quarto. Pra ficar de bonito.”

+++LEIA MAIS: BBB21: Projota chama Lucas Penteado para conversar após polêmicas na festa
 

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

Juliette foi consolar Sarah que ficou visivelmente abalada por ter sido votada por alguém que ela considerava parceiro A formação do último paredão do...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

TV e Séries

Com votação sem confessionário, formação de Paredão foi tensa e aumentou o “fogo” no parquinho Na noite deste domingo, 28, tivemos mais uma formação...