Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após DR com Karol Conká, Arcrebiano pede para ser eliminado e família apoia: “Pelo bem dele”

bbb21:-apos-dr-com-karol-conka,-arcrebiano-pede-para-ser-eliminado-e-familia-apoia:-“pelo-bem-dele”

Rapper chegou a acusar o modelo de ter sido abusivo no relacionamento entre os dois

E mais um participante pede para deixar o “Big Brother Brasil 21”! Na madrugada desta terça-feira (9), após um Jogo da Discórdia intenso, em que os participantes deveriam apontar os “influenciadores” e os “influenciáveis” da casa, Karol Conká e Arcrebiano falaram sobre o relacionamento deles e o modelo pediu para sair do programa, dizendo não estar feliz. A família o apoiou.

Durante a brincadeira, exibida no programa ao vivo de segunda (8), Arcrebiano disse que Karol é a grande influenciadora do reality e que havia influenciado os outros em uma mentira. A rapper respondeu: “Você não teve coragem de falar comigo e nem com a Carla. Você é covarde”, disse. “Me usou para fazer casal, mas não teve coragem de vir falar comigo. Quem gosta se importa e você não se importou comigo”.

Karol não foi a única a criticar Arcrebiano. Muitos outros tomaram as dores da rapper, sobre a briga no sábado com Carla Diaz, e disseram que o modelo estava dormindo enquanto eles estavam tentando resolver o problema. Na ocasião, Karol havia dito que dois homens – Nego Di e Lucas – haviam dito a ela que a atriz estava interessada em Arcrebiano. Mais tarde, ela admitiu que o ciúmes partiu apenas dela, que havia inventado a história.

Depois do jogo, no início da madrugada, Karol e Arcrebiano tiveram um papo na área externa da casa e a rapper disse que se sentiu usada e outros participantes disseram a ela que ela estava vivendo um relacionamento abusivo com o modelo:

“Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem. (…) Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, para estar do seu lado para você não ter mais votos”, declarou Karol.

A discussão se estendeu por algum tempo e, ao final, Arcrebiano pediu para ser eliminado do jogo, no paredão que disputa com Juliette e Gilberto:

“Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui”, declarou o modelo “Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste.”

Nas redes sociais do participante, a família também pediu para os fãs respeitarem o desejo do modelo e apoiaram a eliminação de Arcrebiano do “BBB21”: “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora!”, publicaram.

Leia mais em Exitoína, parceria de Atrevida!

Mais notícias para você

TV e Séries

O trio foi colocado no Paredão após uma dinâmica inédita neste domingo (18). Quem será que sai do BBB21 nesta semana?

TV e Séries

Nesta semana, no BBB21, teremos uma dinâmica inédita, com anjo autoimune, três monstros, dois indicado do Líder e dois da casa; vem entender!

TV e Séries

Cantor teria competido ao lado da ex-namorada Manu Gavassi

TV e Séries

Após ter sido votado pela influenciadora para ir para o paredão, Arthur se revoltou e falou que Viih Tube é hipócrita