Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Após saída de Nego Di, Karol Conká compartilha nova estratégia para eliminar Sarah: “Botar ela com pessoas neutras”

bbb21:-apos-saida-de-nego-di,-karol-conka-compartilha-nova-estrategia-para-eliminar-sarah:-“botar-ela-com-pessoas-neutras”

A cantora está focada em colocar Thaís e João Luiz no paredão para eliminar Sarah, seu alvo no jogo

A saída de Nego Di na noite desta terça-feira, 16, deu muito o que falar, tanto nas redes sociais, quanto na casa do BBB21. Quem não gostou nem um pouco da eliminação do brother foi Karol Conká, já que é amiga dele e torce contra a Sarah, que também estava no paredão.

+++LEIA MAIS: BBB21: Nego Di é o terceiro eliminado do reality, com 98,76 % dos votos

Porém, a cantora já está pensando em uma outra maneira para Sarah sair da casa. Segundo Karol, ela só não foi eliminada porque Nego Di tinha alta rejeição, mas Sarah também não agrada o público. Por isso, a sister precisaria enfrentar um paredão com dois participantes “neutros”, que seriam Thaís e João Luiz, considerados os “plantas” do jogo.

Em conversa com Fiuk, Lumena e Pocah, a cantora compartilhou sua nova estratégia de jogo: “Se botar ela com pessoas neutras, como ela, a gente fica na dúvida”, e Fiuk concordou: “Aí foi um belo raciocínio de jogo agora”. “A gente bota ela, Thaís e João. Você entende? Se ela volta, alguma coisa no jogo dela, que a gente não vê, tá dando certo”, finalizou  Karol.

+++LEIA MAIS: BBB21: Juliette leva flechada de Sarah e web vai à loucura teorizando: “Sariette”!

Se Karol tem um novo objetivo, Sarah também… A sister deixou de lado Karol Conká, Lumena e Nego Di, seus alvos do jogo, e agora está focada na eliminação de Pocah. Isso porque a funkeira teve uma discussão com Gilberto, muito amigo de Sarah, e isso incomodou a sister, que também estava infeliz com as atitudes de Pocah.

+++LEIA MAIS: BBB21: EITA! Gil e Pocah discutem na madrugada após jogo da discórdia

“Seu eu pego o líder, é na Pocah. E não é só por você não, é por mim também. Já tem tempo que estou com o pé bem atrás com ela, você sabe disso. Como líder, é primeira opção. Eu não se como votante, porque às vezes a gente vota para se proteger. Mas como líder, ela é a primeira pessoa, vou acreditar na minha intuição. Não sei se você se resolveu com ela, mas isso já vem desde a primeira semana. E eu sei que é recíproco também”, disse.

Mais notícias para você

TV e Séries

Além da definição do Líder da semana, também tivemos o primeiro emparedado, Fiuk. Confira tudo que rolou!

TV e Séries

Após uma formação de Paredão tensa, os brothers estavam afiados e pegaram pesado no Jogo da Discórdia

TV e Séries

Formação do Paredão foi tensa, com direito a voto sem confessionário e contragolpe; confira!

TV e Séries

Prova do líder de resistência, dinâmica inédita na formação de Paredão e votação sem confessionário; entenda como será a semana!