Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

BBB21: Arthur vence a Prova do Anjo da semana

bbb21:-arthur-vence-a-prova-do-anjo-da-semana

Projota ficou em segundo lugar na disputa

Os participantes Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio, Viih Tube e Arthur participaram da Prova do Anjo neste sábado (6) no “Big Brother Brasil”. Arthur levou a melhor e ganhou o colar de imunidade. Ele escolheu Fiuk e Juliette para o Castigo do Monstro. 

Na dinâmica, os brothers precisavam arremessar bolas no lançador na direção de dentes que foram colocados no espaço da prova. Foram quatro lançamentos, e o vencedor foi quem conseguiu somar mais pontos. Antes de começar, Tiago Leifert explicou como seria:

+++LEIA MAIS: Carla Diaz chora, brothers trocam selinho e Pocah sente ciúme: Confira o que rolou na festa do BBB21

“Na prova de hoje, vocês vão usar esse lançador em forma de escova elétrica para arremessar as bolas. As bolas representam as pastas de dente da Oral B. As bolas devem ser jogadas na direção dos dentes. Cada um deles tem uma pontuação, que vai de 10 a 50 pontos. Vence quem fizer mais pontos. Serão 4 lançamentos”.

Arthur terminou a disputa com 120 pontos. Em segundo lugar ficou Projota, com 110 pontos. Além do Colar do Anjo, o brother também recebeu R$ 10 mil e terá direito a um almoço especial, com vídeo enviado pela sua família. 
 

Mais notícias para você

TV e Séries

Além da definição do Líder da semana, também tivemos o primeiro emparedado, Fiuk. Confira tudo que rolou!

TV e Séries

Após uma formação de Paredão tensa, os brothers estavam afiados e pegaram pesado no Jogo da Discórdia

TV e Séries

Formação do Paredão foi tensa, com direito a voto sem confessionário e contragolpe; confira!

TV e Séries

Prova do líder de resistência, dinâmica inédita na formação de Paredão e votação sem confessionário; entenda como será a semana!